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Troca não realizada até o prezado momento conforme acordado

MULTILASER INDUSTRIAL SA R. Josefha Gomes de Souza, 382 - Pires, Extrema - MG, 37640-000, Av. Brg. Faria Lima, 1811 - Pinheiros, São Paulo - SP, 01452-001, Rua Caiará, 66 - Várzea de Baixo, São Paulo - SP, 04730-03
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: MULTILASER INDUSTRIAL SA

08/06/2019

Depois de 20 anos utilizando um Smartphone intermediário da concorrência Samsung, após a não responder às expectativas, resolvi adquirir, pela primeira vez, um Multilaser/Ms80. Algumas pessoas recomendaram O Smartphone Comprei a versão Escolhi pelo preço e principalmente pela potência da bateria porque disseram que durava quase dois dias! Só comprei para Uso para o trabalho e fins pessoais: reuniões, mensagens urgentes, aplicativos de transporte... Sendo que antes dos 7 dias o celular parou de funcionar em apenas 11 dias de uso também liguei diversas vezes para central de atendimento da Multilaser Entrei em contato também pelo whatsapp com a empresa por telefone e por fim reclamei (aparelho liga e desliga sozinho o tempo todo) como se estivesse dando curto na placa, ligueidiversas vezes e o atendente acordou a troca do mesmo pelo mesmo modelo eque eu renviasse pelos Correios para a Multilaser. Comprei o celular em loja física AMERICANAS, mesmo pagando mais, já que pela internet encontrei por preços melhores. Agora vou ter que esperar a etiqueta (código) fornecido pelo mesmo para devolução gratuitamente. Sendo que já passou do prazo e não recebi nenhum email da empresa com o código. Em nenhum momento foi me apresentando a possibilidade de levar o celular para uma assistência, por exemplo.o consultor fez o acordo de troca pelo mesmo modelo e eu aceitei Estou sem celular e com prejuízos na minha comunicação: vocês, que não são uma empresa de comunicação têm ideia do que é um prejuízo desses?Usei esse canal para expressar minha total insatisfação com a marca. por coincidência ou não conheço uma pessoa que adquiriu o mesmo produto (Multilaser ms80) e teve problemas parecidos: mas julguei desnecessário evitar a compra com esse julgamento, pelo visto me enganei.

Solução esperada

  • Espero que resolvam minha questão o mais rápido possível. me sinto lesado,constrangido ,enganado e desrespeitado. aguardei o e-mail com o possível codico de postagem para o envio do mesmo gratuitamente pelos correios para o endereço no qual me informaram no atendimento:rua josepha gomes souza 382 ,pires, Extrema,mg cep 37640900. sendo que aguardei o códico de postagem via email e não recebir desde 31 de maio de 2019

Mensagens (1)

MULTILASER INDUSTRIAL SA

Para: F. D.

10/06/2019

Boa tarde! Este canal de atendimento é exclusivo para dúvidas referente a característica de produto, auxílio na compra de produto na Loja Multilaser, posição de entrega do pedido, formas de pagamento, desistencia ou qualquer outra solicitação em que o produto comprado na loja esteja no prazo de sete dias corridos contados da data de entrega. Porém, o seu caso será solucionado, basta entrar em contato com a central de atendimento ao cliente, via e-mail: [email protected] ou acessar o Chat Online através do link suporte.multilaser.com.br/suporte/contato. Mais informações: (11) 3198-0004. Horários de funcionamento: segunda à sexta das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 09h00 às 15h00. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Thaiane Santos. [:dados.multilaser.com.br/sac/LOGOTIPOS/ASS/Ecom.png] escreveu: