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Cobrança de Pacote de Serviços

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

U. F.

Para: BANCO DO BRASIL

11/06/2019

Recebo meu salário pelo Banco do Brasil desde 1994, e mensalmente o banco me cobra, atualmente, R$ 63,27 a título de PACOTE DE SERVIÇOS. Ora, em minha agência em Lajedo-PE há um cartaz de propaganda do banco, com o seguinte título: QUEM RECEBE O SALÁRIO PELO BANCO DO BRASIL TEM MUITO MAIS VANTAGENS. Entre essas vantagens consta "Pacote de Serviços gratuitos" como o 1º ítem. No dia 26/04/2018 conversei com o gerente acerca do cartaz solicitando minha isenção no pagamento do Pacote de Serviços, tendo em vista ser cliente de 1994, receber meu salário, ter consignados e consórcio pelo Banco do Brasil. O mesmo alegou que a isenção serve apenas para novos clientes, Argüi que no cartaz não consta essa observação, contudo, o mesmo continuou negando esse direito a mim, pelo que solicito auxílio à Proteste no sentido de obter o direito à isenção.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Espero ser ressarcido com juros e correções monetárias do que paguei desde o início dessa propaganda do Banco do Brasil, bem como considerando ter sido uma cobrança indevida por manter o cliente na ignorância e negar-lhe o pedido ao tomar ciência do fato.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 05 maio 2020

U. F.

Para: PROTESTE

05/05/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: U. F.

14/05/2020
Essa resposta é privada