Voltar

UBER EATS: Entrega não realizada.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: UBER

12/06/2019

No dia 12.06.19, Dia dos namorados. Fiz a compra de uma refeição no Burguer King através do Aplicativo Uber Eats. A compra foi realizada entre 20:30 as 21:00 hrs e com previsão máxima de 9:15. Através do Aplicativo pude acompanhar o entregador. Q no primeiro momento se dirigiu a outro bairro distante do meu. Ocasionando um novo prazo de entrega para as 9:25. Em dado momento vi pelo GPS do aplicativo que o mesmo estava errando o caminho da entrega. Entrei em contato e dei referências do meu endereço. Afim de facilitar a entrega. O mesmo só respondeu com um simples Boa noite e ignorou minhas orientações. Tentei um novo contato após a demora e o mesmo me ignorou e cancelou o pedido as 21:48. Uma falta de respeito com o consumidor e compromisso com a entrega do produto. O que deveria ser uma data de comemoração terminou sendo uma noite frustante.

Solução esperada

  • Solicito que o Uber Eats reveja essa política de cancelamento unilateral de pedido do consumidor. Pois é uma falta de respeito tremenda! O aborrecimento gerado por vc pedir uma alimentação para comemorar algo em casa e as 21:48 da noite ser cancelada sem motivo plausível. É frustrante!

Mensagens (1)

UBER

Para: A. P.

02/07/2019

Prezado Alexandre, Agradecemos pelo contato. Verificamos o seu pedido e percebemos que o entregador parceiro chegou ao local da entrega, mesmo tentando contato com voce, não conseguiu te encontrar. O entregador esperou por algum tempo, sem sucesso e, por esse motivo, demos a entrega por cancelada. Esse procedimento é parte da nossa política de cancelamentos, e por isso consideramos que a cobrança é devida, uma vez que o Restaurante preparou a refeição e o entregador dirigiu-se até o local indicado. Ficamos à disposição se houver alguma outra dúvida. Atenciosamente, Equipe Uber. On Wed, Jun 12, 2019 at 11:16 PM