Voltar

MOTOROLA nega-se a reparar, trocar aparelho ou devolução do dinheiro, dentro da garantia!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. F.

Para: MOTOROLA

13/06/2019

Quer Dor de Cabeça, Descaso, Desrespeito e muito Nervosismo? Compre aparelhos celulares da MOTOROLA , pois Levei para a assistência técnica 02 vezes seguidas e a ASSISTÊNCIA TÉCNICA CELULAR OSASCO e ao chegar lá informei que se tratava do reclame aqui e novamente para minha surpresa a atendente Camila levou até o técnico o aparelho e depois de alguns minutos a mesma retornou informando que o técnico havia falado Manseu - Conhecido como Junior informou que meu celular não tem NENHUM DEFEITO, que o problema é quem está usando, o mesmo informou ainda que para usar o WIFI, ativar os dados moveis e GPS é necessário ligar a internet, falou que a TV para dar sinal é necessário do cabo, para que funcione quem não sabe disso! Ele só pode estar de brincadeira de mau gosto comigo! além do mais a declaração na qual a assistência técnica descreveu informar que Cliente ciente que poderá dar SEM DEFEITO nos testes realizados, Que testes são realizados? existem laudos? quando olhei esta descrição eu falei para a atendente, que não estava de acordo com o descritivo e mesma insiste em repetir que meu celular não tem NENHUM DEFEITO! É apenas olhando que é feita a analise? qual critério que é utilizado? Estou até agora sem acreditar no que fui obrigada a ouvir no dia de hoje! Pelo que eu entendi, o aparelho irá retornar do mesmo jeito! Pois o técnico e a atendente não queria abrir a ordem de serviço, depois de insistir muito foi aberto a ordem! Para mim superou tudo, havia um pouco de credibilidade para com a Motorola, e agora tenho certeza que este técnico não irá fazer nada ou poderá danificar ainda mais o meu aparelho celular! Exijo um retorno urgente por telefone, referente o ocorrido de hoje e uma posição referente a troca/ devolução do meu dinheiro! Nunca fui tratada desta maneira, um total falta de respeito com o cliente final. No dia de ontem 12.06.2019 fui retirar o telefone continua com os mesmo problemas! Foram feitos testes na hora da retirada e a atendente Camila, Supervisora Thais e o Gerente dos técnicos Jefferson da assistência Técnica Celular Osasco verificaram na hora que a TV digital não está funcionando, o GPS eles informaram que não tem como fazer teste, observa que ótima resposta, você não acha? Sinal do Chip fraco e varias vezes sem sinal, Wifi fraco, foi feita uma ligação apenas para testa o telefone ligação e não foi feita nenhum teste de realizar chamada, a supervisora Thais solicitou como alguns itens não estava funcionando solicitou para deixar o aparelho celular novamente na assistência técnica e orientou a ligar para central informando que eu me recuso retirar o aparelho celular com defeito! Questionei a supervisora Thais, quais foram os testes realizados, falou que o parelho passou por uma máquina e foram feitos testes manuais, lembrando que alguns itens a mesma informou que não tem como testar. Depois de insistir muito foi me disponibilizado o teste que a maquina realiza, e NOVAMENTE PARA MINHA SURPRESA, os itens que estão no laudo não se refere a minhas reclamações! No laudo técnico não constam teste referente a receber e realizar chamada; da TV digital e GPS ( supervisora informa que não tem como fazer teste). Anexo o laudo técnico e a ordem de serviço. Conforme a própria supervisora informou que REALMENTE estes aplicativos ainda continua com problemas, então exijo imediatamente a substituição deste aparelho celular, ou melhor ainda o meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1588,00
  • Troca do aparelho celular (novo) ou a devolução do meu dinheiro!