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PROBLEMA COM O MEU CARTÃO - LOJAS RENNER
Esta reclamação é pública
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M. C.
Para: Renner
Em Janeiro de 2018 fiz uma compra na Loja Renner utilizando o Meu cartão (Realize Soluções Financeiras), que recebi na minha residência. Ao chegar dia 31/01, percebi que ainda não havia recebido boleto (venc. todo dia 01). Liguei para a central de relacionamento (3004-5060) que me orientou a pegar o boleto pelo site das lojas renner. Entrei no site, mas não constava nada. Entrei em contato novamente e expliquei que não havia encontrado. A solução que me deram foi encaminhar o boleto mensalmente via e-mail. Efetuei assim o pagamento (com juros). Fim de fevereiro, mesmo problema. Depois de alguns dias consegui que encaminhassem o boleto por e-mail (novamente com juros). Em Março não consegui mais contato via telefone (mensagem eletrônica pedia para ir até uma loja física). Me encaminhei até a loja do shopping Bourbon (SP). Expliquei o ocorrido e imprimiram todos os boletos até dezembro de 2018 pra mim. Efetuei corretamente os pagamentos. Em janeiro deste ano (2019), liguei para a central para cancelar o cartão. Para minha surpresa, a atendente disse que tinha uma dívida em aberto e não poderia fazer o cancelamento. Me dirigi até a loja Renner do Bourbon novamente, expliquei o ocorrido e abriram um chamado para analisar o caso. Meses se passaram e não obtive retorno. Em Maio me dirigi novamente até o shopping Bourbon e descobri que não haviam analisado meu caso durante todo este tempo. O atendente me orientou então a levar todos os comprovantes de pagamento para análise. Assim fiz na mesma semana. Ele recolheu os comprovantes e abriu um chamado. Disse que teria um retorno até dia 04/06. Não tive retorno nenhum Então dia 07 entrei em contato com a loja Bourbon e fui informada que a central do cartão nem havia tomado ciência do chamado. Ele reabriu e pediu pra aguardar até 11/06. Novamente não obtive retorno nenhum. Para minha surpresa (novamente), 11/06 recebi uma carta do Serasa cobrando uma dívida de R$1000,00 referente à falta de pagamento do ano de 2018. Caso eu não pague em 15 dias, meu nome irá para o SPC. Entrei em contato com a loja Bourbon na hora e o atendente que está cuidando do caso me disse que a central do Meu cartão ainda não havia dado retorno do chamado aberto. Estou FARTA desta situação que está complicada há mais de 1 ano. Caso não consigam resolver, entrarei com advogado para tomar as medidas cabíveis.