Voltar

Não Reconhecimento de Assinatura

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: SKY

13/06/2019

Envio este e-mail na expectativa de resolver o imensurável transtorno através desse canal de contato. Tenho recebido inúmeras ligações de cobrança da SKY referente a uma assinatura a qual desconheço. Essas ligações, de diversos DDDs, em diversos horários, têm me gerado situações desagradáveis: são telefonemas subsequentes enquanto estou exercendo minha profissão seja em consultório médico ou durante procedimentos cirúrgicos; telefonemas noturnos enquanto meu filho de 9 meses está dormindo ao meu lado; etc.. Em algumas oportunidades conversei de forma cordial com os telefonistas SKY, que se prontificaram a tentar me auxiliar nesta situação, fato que ainda não ocorreu. Formalizo então, neste canal que Eu, não sou, nunca fui e provavelmente após esse transtorno nunca serei assinante SKY. Nunca contratei nenhum serviço SKY. Desconheço toda e qualquer tipo de assinatura em meu nome. Resido no Sul do país e a suposta assinatura, segundo os telefonistas SKY se refere a um endereço na Bahia, em local onde nunca sequer visitei. Dito isso, gostaria que a SKY pudesse resolver este problema o mais breve e da melhor forma possível.

Solução esperada

  • Não realizar ligações para minha pessoa e, caso tenha cadastrado de forma imprudente meu nome em alguma assinatura, que desfaça.

Mensagens (1)

SKY

Para: A. C.

24/06/2019

Prezados, Bom dia. Segue anexo a resposta da prestadora referente a solicitação do consumidor. Att, [cid:[email protected]] André Luis da Silva Moura I ANALISTA INST NCIAS SUPERIORES ((11) 2196 - 0551 - [email protected] Rua Marina Ciufuli Zanfelice 329 - Prédio 03 SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]]