Voltar

Prazo de entrega informado no SITE não foi respeitado.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: KABUM

14/06/2019

Comprei um notebook no site no dia 10/06 e o pagamento foi "liberado" pelo cartão no dia 11/06 as 12:00 (aproximadamente), e conforme o site, o prazo de entrega chamado de "entrega ninja" era de 3 dias úteis. Bom, passados os 3 dias eu entrei em contato com a transportadora (UPS) para ver o que estava acontecendo e fui informado que o prazo ainda estava dentro do limite de 3 dias, pois só inicia a contagem após a retirada do produto pela transportadora. Liguei na Kabum para entender melhor esta contagem de dias e a funcionária Juciele confirmou o que foi passado pela transportadora - O prazo informado só passa a contar após a retirada do produto pela transportadora. Porém em nenhum lugar do site informa que, após o pagamento ainda temos um DELAY de alguns dias para a transportadora retirar o produto. isso pode demorar até 1 semana, ou seja, a informação do SITE que a entrega seria em 3 dias é completamente enganosa e distorcida.

Solução esperada

  • Preciso do NoteBook para trabalho e cada dia sem o equipamento me traz prejuizos financeiros.. Contava com ele HOJE (14/06) para ajustar e inciar o uso já na segunda feira. Mas recebendo ele na Terça (18/06) só conseguirei usar na quinta feira. São mais 4 dias de prejuizo. Preciso do equipamento até amanhã as 12:00 se falta.

Mensagens (1)

KABUM

Para: J. C.

17/06/2019

Prezado Sr. José Roberto, Em reclamação realizada pelo Sr. na presente plataforma, foi alegado que adquiriu no site desta Empresa, 01- Notebook Lenovo IdeaPad 330S, AMD Ryzen7-2700U, 8GB, 1TB, AMD Radeon 540 2GB, Windows 10 Home, 15.6 ´, Azul - 81JQ0002BR e 01- SSD Kingston A1000, 240GB, M.2 NVMe, Leitura 1500MB/s, Gravação 800MB/s - SA1000M8/240G, pelo valor total de R$3.549,54 (tres mil, quinhentos e quarenta e nove reais e cinquenta e quatro centavos), incluso frete. Informa que contratou a modalidade de entrega NINJA, através da Transportadora UPS, a qual possui prazo de até 3 dias úteis. Dessa forma, solicita a entrega imediata do produto. Inicialmente, cumpre esclarecer, que o prazo de entrega é contabilizado a partir do primeiro dia útil após o envio, conforme já informado anteriormente via SAC. Dessa forma, enviamos em anexo os detalhes do rastreamento constantes no site da UPS, o qual informa que o produto foi enviado em 13/06/2019, data em que se iniciou a contagem do prazo de entrega. Ademais, consta ainda que o produto está em trânsito, devendo ser entregue na data de hoje, até o fim do dia. Por fim, a Empresa se coloca à disposição, caso seja necessário novo contato, através de nossos canais de comunicação disponíveis no site www.kabum.com.br. Cordialmente, Kabum Comércio Eletrônico S.A Em sex, 14 de jun de 2019 às 17:11, escreveu: -- [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif]