Voltar

Insatisfação com os serviços oferecido

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: NET

14/06/2019

Denigriram minha imagem, com a insatisfação dos serviços da Net cancelei os dois pontos de TV e fiquei somente com a internet, em seguida me ligaram me oferecendo outro pacote de TV, aceitei um dos pontos marcará o dia do técnico vim em meu endereço esperei até que me atrasace no meu serviço nao veio, se é agendado por eles edoniamente cumprir com a palavra foi marcada novamente das 13 às 18 h. Nao vieram liguei para eles e o atendente me respondeu que o técnico esteve em meu endereço as 17 horas é eu nao estava em casa sendo que esse horário estava no portão de minha casa das 17 às 17: 30 como nao poderia estar claramente me chamando duvidando de minha palavra ao afirmar que estava, fora a fatura abusiva que estão me cobrando 400 reais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4000,00
  • Sou enfermeira trabalho, tenho esclarecimento aguardo uma solução em meu caso é muito desgastante e lamentavel sinto lesada quero resarcimento.

Mensagens (1)

NET

Para: C. M.

26/06/2019

Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00672546-45, conforme segue abaixo: Consumidor (a): CLAUDIA MARQUES DOS SANTOS CPF: 113.284.658-70 Contato: Linhas (s) reclamadas (s) ou n° do contrato: 003/30392417-4 Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referencia, informamos que realizamos tentativas de contato sem sucesso. 1- (11)98638-3904 - (11) 98638- 3905 em 19/06/2019 às 17h43min; 2- (11)98638-3904 - (11) 98638- 3905 em 21/06/2019 às 11h22min; 3- (11)98638-3904 - (11) 98638- 3905 em 21/06/2019 às 15h29min; Realizamos uma nova tentativa de contato com s Sra. CLAUDIA MARQUES DOS SANTOS através dos telefones (11)98638-3904 - (11) 98638- 3905 em 24/06/2019 às 17h57min, não obtivemos sucesso para fornecer as informações sobre a providencia adotada em relação ao questionamento registrado referente ao contrato citado. Quanto aos esclarecimentos: Inicialmente esclarecemos que a assinatura 003/30392417-4 encontra-se ativa no plano INICIAL HD valorado em: • TV - R$ 24,90 • Um ponto adicional na tecnologia HD - R$ 34,90 • Internet 120M - R$ 134,99 • O valor total do pacote em questão é de R$ 194,79 mais excedentes de consumo e ajustes anuais. Do pedido de cumprimento da oferta. Após analise das informações verificado que aos 16/05/2019 a titular solicitou alteração do pacote para o plano NET TOP HD 4K composto por internet 120MB no valor mensal de R$ 134,99, TV no valor promocional de R$ 84,00 por tres meses mais 01 ponto adicional. O valor total informado para o plano foi de R$ 314,98 mais excedentes de consumo e ajustes anuais. Aos 11/06/2019, a titular acionou a CRN solicitando o cancelamento da assinatura, onde lhe foi sugerido o pacote Inicial HD no valor de R$ 24,90 + Internet 120MB no valor de R$ 124,90 por doze meses, sem ponto adicional. O agendamento para troca de equipamentos e retirada de ponto, foi realizado para 14/06/2019, entrentato, o tecnico compareceu ao local, porem a cliente não se encontrava. Aos 17/06/2019, a titular retornou o contato solicitando o cancelamento do pacote de TV, permanecendo com internet 120MB no plano individual. Esclarecemos que nesta tratativa, tendo em vista a impossibilidade de contato com a titular, não foi possivel obtermos maiores esclarecimentos referente à solicitação da assinante. Não foi possivel obtermos maiores esclarecimentos quanto à intenção da cliente em cancelar ou não o pacote de TV ou se mantem o pedido de cumprimento da oferta. Por fim, informamos que os serviços estão sendo prestados dentro do padrão normal. Nos colocamos a disposição para prestarmos maiores esclarecimentos relacionados ao procedimentos adotados. O número do protocolo da informação acima descrita é 03194230175646. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição.