Voltar

Instalação e atendimento.

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. G.

Para: NET

15/06/2019

Faz mais 6 dias q fiz o pedido de instalação de internet aqui em casa, e nas duas vezes q o técnico veio em casa ... ele não finalizou o serviço ! 1 pq ele veio no período da manha, porém quando fiz o pedido deixei claro q 19:00 seria o melhor horário pra mim . 2 no outro dia ele veio porém ele não tinha material para o serviço e constam na net q o endereço já tinha uma conta da net , como isso é possível se eu não tenho. Além disse quando se liga pra pedi ajuda pra agilizar o processo vc não tem nenhum suporte no atendimento dando apenas a opção de cancelar o pacote, é lamentável que no tempo q vivemos q tudo e mais fácil de se resolver ... a net ainda ter um atendimento ruim .

Solução esperada

  • Que eles venham e façam a instalação sem desculpas. E q seja em horário que eu esteja em casa.

Mensagens (1)

NET

Para: W. G.

03/07/2019

Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00672750-55, conforme segue abaixo: Consumidor: Jose William Gomes Mendonca CPF: 342.274.058-90 Contato: (11)98799-9110 Linha (s) reclamada (s) ou n° do contrato: 003/39564670-1 Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referencia, informamos que realizamos contato com a Sra. Sônia (mãe do cliente) que está ciente da reclamação, através do telefone (11)98799-9110 em 02/07/2019 às 15h39min, fornecendo informações sobre a providencia adotada em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Esclarecemos que conforme analise em nosso sistema, identificamos o contrato n° 003/39564670-1, o qual a proposta foi cancelada desde 19/06/2019. Quanto a instalação: Esclarecemos que houve a instalação do contrato n° 003/39576062-8 em nome da Sra. SONIA REGINA TEIXEIRA DA SILVA (mãe do Cliente) no dia 24/06/2019 O número do protocolo da informação acima descrita é: 003194230145151. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se voce receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.