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Cartão Itaucard 2.0 Marisa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. C.

Para: BANCO ITAU

15/06/2019

Bom dia, Sigo na saga do desbloqueio. Não consegui desbloquear no caixa eletrônico, fui até uma das lojas Marisa, e nada. Falei com 2 atendentes do SAC, me passaram informações divergentes. O primeiro disse que iria encaminhar uma nova senha imediatamente, e que eu teria que desbloquear em até 48hs, ao contrário a senha iria expirar. Fiquei 1hs esperando a senha e nda. Decidi entrar em contato novamente, ai fui informada que a senha chegaria em.ate 48hs. De verdd galera, atendimento péssimo. Entrarei na Justiça, por danos morais ... Atendimento PESSIMOOOO DO SAC. O Reclame aqui foi o único canal q me atendeu bem. Pessoal do SAC vive desligando as ligações na cara do consumidor. Falta de respeito total. Email; [email protected]

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1200,78
  • Resolva o mais rápido possível

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: K. C.

25/06/2019

Prezados, Boa tarde! Segue resposta referente a consumidora KEITE REGINA CEZARIO - (CPTBR00672781-86) Atenciosamente, Marcelo Silva Itaú-Unibanco "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."