- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Problema com estorno
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. S.
Para: EDITORA 3
Está impossível fazer o cancelamento da assinatura. Estou desde de fevereiro tentando e toda vez dizem para esperar dois meses. Após vencer o prazo pela terceira vez eles disseram para esperar novamente mais dois meses. Toda vez que vence o prazo e eu ligo vocês prorrogam por mais dois meses? Acham que eu sou palhaço? Ou acham que sou criança? Cancelei em fevereiro e disseram que em março ou abril seria estornado. Quando nada aconteceu e liguei disseram que seria estornado nas faturas de maio ou junho (como mostra o documento anexo). Daí entrei em contato novamente e disseram que agora será entre julho e agosto. E quando chegar agosto? Será prorrogado para setembro/outubro? E depois novembro/dezembro? Até quando ficaremos nessa pu.ta.ria?
Solução esperada
- Reembolso: R$ 700,00
- Desejo receber o estorno que foi combinado pois essa cobrança está me causando dificuldades financeiras.
Mensagens (3)
EDITORA 3
Para: R. S.
Boa Tarde, Segue anexo resposta referente ao PROTESTE - RAFAEL DE JESUS SILVA. Continuamos a disposição. Atenciosamente, Ana Beatriz. [email protected] SAC - Editora Três
R. S.
Para: EDITORA 3
Fico feliz em saber que o cancelamento foi realizado, porém o que mais me interessa é o estorno. Não posso esperar mais dois meses para receber visto que já estou esperando a 5 meses. O estorno tem que constar na próxima fatura SEM FALTA, coisa que ainda não ocorreu.
EDITORA 3
Para: R. S.
Prezado Cliente, RAFAEL DE JESUS SILVA. Referente o valor de R$639.20, acionamos novamente nosso setor financeiro, e o valor deverá constar na na sua próxima fatura. Desde já, pedimos desculpas pela demora. Att Sac.FaleConosco