Voltar

Problema com estorno

EDITORA 3 11628-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: EDITORA 3

19/06/2019

Está impossível fazer o cancelamento da assinatura. Estou desde de fevereiro tentando e toda vez dizem para esperar dois meses. Após vencer o prazo pela terceira vez eles disseram para esperar novamente mais dois meses. Toda vez que vence o prazo e eu ligo vocês prorrogam por mais dois meses? Acham que eu sou palhaço? Ou acham que sou criança? Cancelei em fevereiro e disseram que em março ou abril seria estornado. Quando nada aconteceu e liguei disseram que seria estornado nas faturas de maio ou junho (como mostra o documento anexo). Daí entrei em contato novamente e disseram que agora será entre julho e agosto. E quando chegar agosto? Será prorrogado para setembro/outubro? E depois novembro/dezembro? Até quando ficaremos nessa pu.ta.ria?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 700,00
  • Desejo receber o estorno que foi combinado pois essa cobrança está me causando dificuldades financeiras.

Mensagens (3)

EDITORA 3

Para: R. S.

21/06/2019

Boa Tarde, Segue anexo resposta referente ao PROTESTE - RAFAEL DE JESUS SILVA. Continuamos a disposição. Atenciosamente, Ana Beatriz. [email protected] SAC - Editora Três

R. S.

Para: EDITORA 3

26/06/2019

Fico feliz em saber que o cancelamento foi realizado, porém o que mais me interessa é o estorno. Não posso esperar mais dois meses para receber visto que já estou esperando a 5 meses. O estorno tem que constar na próxima fatura SEM FALTA, coisa que ainda não ocorreu.

EDITORA 3

Para: R. S.

27/06/2019

Prezado Cliente, RAFAEL DE JESUS SILVA. Referente o valor de R$639.20, acionamos novamente nosso setor financeiro, e o valor deverá constar na na sua próxima fatura. Desde já, pedimos desculpas pela demora. Att Sac.FaleConosco