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Problema no atendimento
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C. B.
Para: BANCO SANTANDER
Não consigo visualizar os boletos do meu financiamento no site do Santander Financiamentos. Ao ligar no 4004 9090, não é fornecida nenhuma opção para falar com o atendente. Pior, a opção 5, que deveria ser para essa finalidade faz com que a linha caia. Um desrespeito total! O Santander não cumpre a lei!
BANCO SANTANDER
Para: C. B.
Prezados, Contatamos o consumidor e regularizamos o acesso ao portal. Atenciosamente, [:www.santander.com.br/document/wps/santander_ass.jpg] Ouvidoria 0800 726 0322 De segunda à sexta das 08h às 20h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.
C. B.
Para: BANCO SANTANDER
O Santander FInanciamentos continua não cumprindo a legislação! Ao ligar no 4004 9090, não é fornecida nenhuma opção para falar com o atendente. Pior, a opção 5, que deveria ser para essa finalidade faz com que a linha caia. Um desrespeito total! Dois meses após a primeira reclamação isso não foi solucionado.
BANCO SANTANDER
Para: C. B.
Prezados, Não temos nenhum dado de identificação do consumidor, como CPF e telefone para contato. Precisamos que o consumidor retorne em nossa Ouvidoria 0800 726 0322 informando o protocolo 90911494. Atenciosamente, [:www.santander.com.br/document/wps/santander_ass.jpg] Ouvidoria 0800 726 0322 De segunda à sexta das 08h às 20h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.
C. B.
Para: BANCO SANTANDER
Prezado Banco Santander, Meu nome é Caio Correia Baccini e minha reclamação não é referente apenas ao meu cadastro. É sobre o sistema de tele-atendimento do Santander Financiamentos, onde não existe opção para falar com o atendente. A opção 5 faz cair a linha. É só vocês testarem... Entrarei em contato com a Ouvidoria.