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Empresa quer me cobrar por FALHA dela

Car System Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 45, 04726-170, São Paulo
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. V.

Para: Car System

03/07/2019

Sou cliente da Car System há alguns anos, este ano realize a renovação novamente e agendei a retirada do veículo antigo e reinstalação do equipamento no meu novo veículo. Agendei através do site e recebi a confirmação com todos os detalhes corretos. No dia agendado, ninguém apareceu e nem recebi nenhuma notificação entrei em contato e a atendente passou que o site não tinha gerado ordem de serviço. Ela mesmo realizou um novo agendamento e novamente recebi o e-mail com todas as informações certas. No segundo agendamento tive o mesmo problema. Ninguém apareceu, não recebi nenhum aviso e a atendente do chat simplesmente me abandonou no meio do atendimento me deixando sem solução. Na terceira tentativa, agendei apenas a retirada, pois não era possível bater agenda com os dois carros para fazer os dois serviços. Desta vez deu certo, mas após a retirada eu solicito o cancelamento do meu serviço. Além do cancelamento, mais alguns detalhes: 1. No ato do agendamento, a Car System "ameaça" cobrar uma multa caso a visita seja improdutiva para o técnico. Mas e no caso inverso, onde O CLIENTE teve DUAS VISITAS improdutivas? Qual é a multa que recebemos por isso? 2. Tive um transtorno IMENSO, primeiro para conciliar minha agenda com a do dono do outro carro, tivemos que perder trabalhos, perder uma tarde inteira de Sábado para estar lá a disposição da Car System. E isso aconteceu DUAS VEZES. Foram 2 dias com prejuízos para ambos os donos dos veículos, além da loja de carros que gentilmente ficou aberta por horas e horas extras, aguardando com a gente. Desejo solicitar o estudo de multas pela falha, pelo descaso e principalmente pelo enorme TRANSTORNO que isso me gerou, duas vezes. Sem contar o outro veículo e a loja! 3. A Car System tem uma equipe de venda extremamente ativa que me importunava diariamente, chegando a me incomodar por mais de um mês com dezenas de ligações diárias para realizar a renovação. Após a renovação, essa mesmo atenção não foi dada em nenhum momento. 4. Eu não assinei nenhum contrato. Isso aconteceria no ato da troca de veículos onde o técnico faria o novo laudo e eu assinaria o novo ciclo. O que não aconteceu por conta dessa falha DA CAR SYSTEM e não por opção minha. Logo, meu contrato atual não está ativo, pois não assinei, não concordei e nem sequer estou com o serviço sendo utilizado, pois a instalação também não ocorreu por falha DA CAR SYSTEM. 5. Um dos atendentes ainda tentou colocar a culpa em mim dizendo que eu poderia ter levado os carros até uma das lojas. Isso é extremamente arrogante e debochado, pois se existe a opção de agendamento de serviços no local do cliente, E AINDA PAGAMOS POR ISSO, é obrigação da empresa cumprir com o serviço PAGO e AGENDADO. 6. Com todo esse descaso e essa falha inaceitável, a Car System não me dá opção em continuar com o serviço. Acredito que ninguém queira continuar com uma empresa que falha tanto e não tem a menor humildade ou cuidado em reconhecer a falha e fazer o possível para se retratar. 7. Ao solicitar o cancelamento, o atendente me informou sobre uma multa de 30%. Primeiro que, assim como falei, eu não assinei o atual contrato POR FALHA DA CAR SYSTEM e não por opção minha. Segundo que o cancelamento é por consequência de uma FALHA GRAVÍSSIMA da empresa e não minha, logo, é extremamente incabível o cliente arcar com um prejuízo causado PELA EMPRESA. 8. Infelizmente cheguei ao ponto de elaboração de uma ação judicial detalhando todos esses itens acima. Além de todo o prejuízo e transtorno dos dois dias em que a Car System falhou, também vou incluir o processo de cancelamento que vai depender da forma que a empresa me instruir. Fico no aguardo da melhor solução possível para o cancelamento do meu contrato, para que não seja necessário estender esse assunto que pode ser resolvido de forma simples.

Solução esperada

  • A melhor solução, e única até agora no meu ponto de vista, é o cancelamento do contrato sem qualquer cobrança. Reforçando que não é por escolha ou falha da minha parte e sim por uma FALHA GRAVÍSSIMA e descaso total da Car System.