Voltar

Acordo não cumprido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Bradesco

06/07/2019

No dia 21/06/2019 , firmei um acordo com o Bradesco através da Empresa Hcosta onde fui informado que após o pagamento do valor acertado o Bradesco e a Empresa Hcosta iria retirar a restrição do meu nome de 5 a 7 dias úteis , porém já se passaram 10 dias úteis e o acordo não foi cumpridos e meu nome continua com a restrição e eles já estão me cobrando o pagamento da segunda parcela .

Solução esperada

  • Espero que tanto o Banco Bradesco como a Empresa HCosta cumpram com o que foi acordado comigo , pois a minha parte foi feita e eles ficam jogando meu problema um para o outro.

Mensagens (5)

L. S.

Para: Bradesco

13/07/2019

Conforme solicitação acima venho informar que ja se passaram mais de 15 dias úteis e restrição no SPC Boa Vista continua , e mais uma vez eu cumpri com o que eu acordei ja antecipando o pagamento da segunda parcela que vencerá dia 24/07...Espero que vocês sejam mais competentes e cumpram com o que vocês acordem com seus clientes ...

L. S.

Para: Bradesco

15/07/2019

Continuo aguardando co cumprimento do acordo feito com a mesma, porém ao entrar em contato com a Empresa ao invés de solucionar meu problema , me enviaram o boleto para pagamento da terceira parcela que vence em Agosto , ou seja eu cumpro com o que acordei e a empresa esta apenas preocupada em receber os valores ...Meu nome continua com restrição no SPC Boa Vista ...

L. S.

Para: Bradesco

16/07/2019

Estou aqui mais uma vez para tentar de alguma forma solucionar meu problema com esta empresa , pois na hora de ligar para fazer o acordo e tudo perfeito , até vc fazer o pagamento do acordo , pois após o pagamento é um descaso total , a empresa joga o problema para o banco e o banco joga o problema para a empresa e assim já se passaram 16 dias úteis e a restrição continua em meu nome no SPC BOA VISTA ...Segunda parcela ja foi paga , já me enviaram a terceira parcela e meu caso ainda não foi resolvido ...

L. S.

Para: Bradesco

17/07/2019

Bom dia !! Mais um dia se passou sem nenhuma informação de que as empresas H costa e Bradesco estão trabalhando para cumprirem com o que foi acordado comigo , ja se passaram 17 dias úteis e a restrição continua em meu nome de certa forma prejudicando a minha pessoa pois estou cumprindo com a minha parte ...Espero que ate o final desta semana essas empresas façam o mínimo que é cumprir com o que eles ofertam...

L. S.

Para: Bradesco

20/07/2019

Bom dia !! Depois de muitas reclamações , venho aqui informar que a ouvidoria do Bradesco entrou em contato comigo e agora sim meu caso foi solucionado