Voltar

Inclusão de Seguro Bolsa Protegida sem Comunicação Prévia

Riachuelo 11673-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Riachuelo

08/07/2019

Fui convidado a fazer o cartão da Riachuelo no dia 01/06/2019, sob a alegação de que seria sem anuidade e que teria 10% de desconto na primeira compra. Até então tudo certo, quando enfim chegou a fatura veio cobrando um valor de R$ 5,90 a mais referente a um Seguro Bolsa Protegida, que eu nem sabia do que se tratava justamente por não ter havido nenhuma comunicação prévia sobre esse serviço, nem no dia que fui convidado a fazer o cartão. Liguei para a Midway responsável pelo cartão de crédito da Riachuelo, e solicitei o cancelamento imediato do seguro e o estorno do valor já cobrado. O cancelamento, segundo a atendente foi realizado, mas a mesma me informou que não poderia realizar o estorno. Então, tendo em vista que foi uma atitude de má fé da empresa em cobrar por um serviço sem nunca ter comunicado que faria isso, venho recorrer a vocês para tentar reaver esse valor de R$ 5,90, já pago. Sei que é um valor pequeno, mas, se a empresa ficar impune, vai continuar usando desse artificio com outros clientes o que é no mínimo antiético.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5,90
  • Me contento com um desconto na próxima fatura.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 13 julho 2019

PROTESTE

Para: R. S.

17/07/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. S.

18/07/2019
Essa resposta é privada