Voltar

Pedido faturado e não entregue!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. Z.

Para: Submarino (B2W)

12/07/2019

No dia 09/07/2019 as 22:24 fiz o pedido de um Violão Clássico Acústico Nylon Natural C70 YAMAHA, que foi faturado em meu cartão. Junto assinei o sistema prime de entregas porque esse produto constava como frete gratis para assinantes do prime. Na sequencia eu comprei um Case rígido para o violão, em outra loja. Hoje ao entrar em contato com a loja por causa da demora para o envio do produto. Recebi a seguinte resposta: ''Boa tarde José Mateus, Prezado cliente informamos que o produto se tratava de uma promoção relâmpago e no meio tempo que fomos informar o parceiro Submarino que as unidades não estavam mais disponíveis recebemos pedidos quais como o do senhor. Desta forma seu pedido foi encaminhado ao cancelamento desde 10/07. Lamentamos pelo transtorno! Permanecemos a sua total disposição!'' Sei que isso é inconstitucional, e como rege o código de defesa do consumido eu deveria receber o meu produto ou um semelhante (em acordo comigo). Só assinei o prime (1 ano de assinatura) porque eu comprei esse violão, gastei também com o case. Agora eu tenho o case o prime e não tenho o violão. E ainda preciso ouvir deboche ao ligar para a loja...

Solução esperada

  • Quero no minimo meu violão.

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: M. Z.

18/07/2019

Boa tarde! Segue retorno FA/CIP: CPTBR00688266-51 - Carta resposta - Mateus Zuccolo - CPF: 33534694864 001.png]Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital