Pedido faturado e não entregue!

Encerrada Resolvida com sucesso

SUBMARINO (B2W Inc.)


Esta reclamação é pública

  • M. Z. Para SUBMARINO (B2W Inc.)

    No dia 09/07/2019 as 22:24 fiz o pedido de um Violão Clássico Acústico Nylon Natural C70 YAMAHA, que foi faturado em meu cartão. Junto assinei o sistema prime de entregas porque esse produto constava como frete gratis para assinantes do prime. Na sequencia eu comprei um Case rígido para o violão, em outra loja. Hoje ao entrar em contato com a loja por causa da demora para o envio do produto. Recebi a seguinte resposta: ''Boa tarde José Mateus, Prezado cliente informamos que o produto se tratava de uma promoção relâmpago e no meio tempo que fomos informar o parceiro Submarino que as unidades não estavam mais disponíveis recebemos pedidos quais como o do senhor. Desta forma seu pedido foi encaminhado ao cancelamento desde 10/07. Lamentamos pelo transtorno! Permanecemos a sua total disposição!'' Sei que isso é inconstitucional, e como rege o código de defesa do consumido eu deveria receber o meu produto ou um semelhante (em acordo comigo). Só assinei o prime (1 ano de assinatura) porque eu comprei esse violão, gastei também com o case. Agora eu tenho o case o prime e não tenho o violão. E ainda preciso ouvir deboche ao ligar para a loja...

    Descrição da reclamação

    No dia 09/07/2019 as 22:24 fiz o pedido de um Violão Clássico Acústico Nylon Natural C70 YAMAHA, que foi faturado em meu cartão. Junto assinei o sistema prime de entregas porque esse produto constava como frete gratis para assinantes do prime. Na sequencia eu comprei um Case rígido para o violão, em outra loja. Hoje ao entrar em contato com a loja por causa da demora para o envio do produto. Recebi a seguinte resposta: ''Boa tarde José Mateus, Prezado cliente informamos que o produto se tratava de uma promoção relâmpago e no meio tempo que fomos informar o parceiro Submarino que as unidades não estavam mais disponíveis recebemos pedidos quais como o do senhor. Desta forma seu pedido foi encaminhado ao cancelamento desde 10/07. Lamentamos pelo transtorno! Permanecemos a sua total disposição!'' Sei que isso é inconstitucional, e como rege o código de defesa do consumido eu deveria receber o meu produto ou um semelhante (em acordo comigo). Só assinei o prime (1 ano de assinatura) porque eu comprei esse violão, gastei também com o case. Agora eu tenho o case o prime e não tenho o violão. E ainda preciso ouvir deboche ao ligar para a loja...

    Solução esperada

    Quero no minimo meu violão.

    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
  • SUBMARINO (B2W Inc.) Para M. Z.

    Boa tarde! Segue retorno FA/CIP: CPTBR00688266-51 - Carta resposta - Mateus Zuccolo - CPF: 33534694864 001.png]Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

    Boa tarde! Segue retorno FA/CIP: CPTBR00688266-51 - Carta resposta - Mateus Zuccolo - CPF: 33534694864 001.png]Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.