Voltar

CBRAÇA DE PONTOS ADICIONAIS

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: SKY

12/07/2019

A cobrança abusiva de pontos adicionais (eu tenho 6 pontos), sendo que tenho direito, segundo a operadora, a 3 pontos, e estão cobrando mais 3 pontos que tenho. Entretanto 3 aparelhos, são de minha propriedade, adquiridos desde 2007 (Ano que mudei de endereço) até hoje. Sendo que me deparei, nesse mês, com uma cobrança de R$ 111,12 de locação de equipamentos. Para resolver tentei, via chat, via telefone. Porém, não há como resolver isso.

Solução esperada

  • Na verdade, eu queria reembolso do que gastei a mais e desconto na fatura.

Mensagens (1)

SKY

Para: R. S.

23/07/2019

Prezados, boa noite! Segue em anexo, a resposta da prestadora, referente a solicitação do consumido. Atenciosamente. Vania Bastos Assistente de Backoffice - Relações de Consumo Ramal:27183 São Paulo, SP, Brasil [Descrição: Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: Descrição: cid:[email protected]] teleperformance.com.br [Descrição: Descrição: cid:[email protected]] linkedin.com/company/teleperformance-brasil/ [Descrição: Descrição: cid:[email protected]] facebook.com/teleperformancebrasil [Descrição: Descrição: Resultado de imagem para ícone instagram] instagram.com/Teleperformance_brasil The information contained in this communication is privileged and confidential. The content is intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication in error, please notify me immediately by telephone or e-mail, and delete this message from your systems. Please consider the environmental impact of needlessly printing this e-mail.