Voltar

Falta de respeito

Sicoob
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Sicoob

15/07/2019

Olá, quando fui aprovado no Sicoob, através do app faça parte obtive limites de R$500,00 no cartão e R$432,00 no cheque especial. Acontece ligando para minha cooperativa que é Credicoonai, o gerente (acho que é) Vinícius me CONFIRMOU que eu tinha R$500,00 liberado no meu cartão. Eu resido em São Paulo, porém estou no Rio Grande do Norte durante alguns meses a trabalho. Meu cartão chegou hoje para mim dia 15/07/2019 fiz o desbloqueio através da Ura eletrônica e constava limite R$0,00 no cartão. Agora por volta das 17h20 vi no app sicoobcard a seguinte mensagem cartão bloqueado mais cedo entrei em contato com a Credicoonai e um atendente chamado William me atendeu e disse que minha conta estava bloqueada e em análise pela Sicoob confederação por eu não estar em São Paulo, mas acontece que eu não estou morando no RN e sim em São Paulo. Contudo estou aqui a trabalho. Portanto ou desbloqueiam minha conta e coloca o limite que foi prometido de R$500,00 no cartão ou eu vou acionar o Procon para solucionar o caso, pois isso é uma tremenda falta de respeito com o consumidor. Isso fere o artigo 66 do cdc, fazer afirmação falsa ou enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui].

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 932,00
  • A solução que desejo é que os valores que foram prometidos sejam cumpridos, sob pena de afirmação falsa ou enganosa de acordo com o código de defesa do consumidor