Voltar

Cancelamento do pedido em promoção

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA PARCIALMENTE RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. H.

Para: MAGAZINE LUIZA

16/07/2019

Cancelaram a minha compra de uma lava e seca feita dia 12 de julho no mercado livre, loja administrada por eles . O pedido foi cancelado hoje, dia 16, informando que "esse produto foi anunciado em condições comerciais inferiores aos observados através de pesquisas de mercado, ou seja, constatamos uma discrepância de valores". Eles mesmo haviam anunciado produtos em oferta, cupons de mil reais, e que teriam vários produtos em promoção nos dias seguintes. No caso, postaram em redes sociais que mesmo os produtos com "bug" do site deles, que sairam por 50 100 reais e custavam mais de mil reais, seriam entregues e vi várias pessoas comentando que iriam receber. No caso o meu produto que seria pra presente, não tem o preço tão discrepante assim.

Solução esperada

  • Só gostaria que minha mãe recebesse o presente, e que o produto fosse enviado como foi ofertado, visto que não se trata de um erro crasso e estavam com várias promoções neste dia.

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: M. H.

23/07/2019

Boa tarde Segue em anexo manifestação referente a reclamação de: Nome Marília Hibino de Carvalho CPF 34305821800 Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas diretamente via e-mail: [email protected], ou via Correios para o endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz.- Franca/SP - CEP: 14403-471 Att -- [magalu] Joceleide A. Pereira PROCON E JEC Luiza Resolve 0800 556 8900 [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.