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Desconto de 30% conta salario.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: BANCO SANTANDER

17/07/2019

Venho através desta reclamação novamente tentar resolver um problema que já venho tendo com o banco a um bom tempo. Tinha uma divida com o banco Santander referente ao cartão de credito, no qual não consegui efetuar o pagamento por estar com problemas financeiros, como não queria deixa uma divida em aberto com o banco, a fim de resolver aceitei uma proposta de parcelamento no qual o banco vivia ligando me oferecendo, na época nem me atentei com a clausula(minúscula clausula inclusive) do banco que caso não realizasse o pagamento o mesmo iria realizar o desconto de 30% da divida no meu salario no caso direto da minha conta salário. Realizei o parcelamento pensando que seria a melhor opção mas não foi, entrei em contato com os gerentes do meu banco mais de uma vez e com 2 gerentes diferentes, na tentativa de resolver o problema e nada foi feio, fui na intenção de cancelar o parcelamento que realizei pois sabia que não iria conseguir pagar, os gerentes me informaram que não podiam cancelar o parcelamento e que não poderia fazer nada por min naquele momento, inclusive ouvi de um gerente que para que pudesse realizar um novo parcelamento com as taxas de juros menores eu teria que atrasar o pagamento do parcelamento, após o ocorrido já registrei várias reclamações tanto no reclame aqui, quanto na central de atendimento, mas nada foi feito. Estou com o meu salário comprometido, pois o banco está retirando 30% da minha conta, prejudicando assim minha vida financeira, pois pago minha faculdade e ajudo em minha casa. Engraçado que pra realizar hoje qual quer financiamento ou empréstimo o banco faz a verificação da sua renda para poder verificar se você vai poder pagar aquela dívida, coisa que não aconteceu no meu parcelamento, mas como assim o banco tem acesso ao meu salário e não fez a mesma coisa neste caso. Estou tentando realizar uma ultima tentativa de acordo com o banco antes de ter que recorrer à justiça pois sei que e um processo demorado, mas caso isso não ocorra eu e meu advogado que já se encontra com todas as documentações e reclamações abertas em mãos vamos ter que recorrer à justiça.

Solução esperada

  • Renegociação com valores adequados.

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: C. A.

19/07/2019

Prezados, Contatamos o cliente e apresentamos proposta de acordo diferenciada que está sob sua avaliação. Atenciosamente, [:www.santander.com.br/document/wps/santander_ass.jpg] Ouvidoria 0800 726 0322 De segunda à sexta das 08h às 20h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.