Voltar

Bateria de Péssima qualidade

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: BOSCH

18/07/2019

No dia 19/12/2018 fui a uma loja para comprar uma bateria Moura para meu carro, porém o vendedor me convenceu a comprar uma Bosch porque a garantia era de 2 anos, o valor era mais baixo e a qualidade era similar a Moura, maldita hora que fui acreditar nessa história. Estou com meu carro parado a 40 dias e sequer consigo saber onde levar a bateria estragada para ser avaliada. Entrei em contato com a empresa por telefone 3 vezes, e até agora não consegui resolver o problema. Decepção total com a marca, acabei comprando o produto por acreditar que a Bosch era uma empresa séria e que não faria seus clientes de palhaço, porém aqui estou sem poder usar o carro a 40 dias e sem sequer uma previsão. A bateria simplesmente parou de funcionar. Entrei em contato com a SAC da empresa pelo número 0800 704 5446, por no minimo 4 vezes. Protocolos: 190701000044 190705000024 190718000053 Já enviei e-mail com a nota fiscal de compra e certificado de garantia no dia 05/07/19.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00
  • Reembolso completo.