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Experiência de atendimento desrespeitoso e grosseiro.

Claro
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. F.

Para: Claro

18/07/2019

Com muita insatisfação e decepção, venho expor a horrível experiência que tive no meu primeiro dia como cliente Claro. Após ter solicitado a portabilidade do meu número, anteriormente da Tim, tive dificuldade de conexão, em contato com o atendimento registrado sob o protocolo 2019553914882, por volta de 12h56, fui orientada a aguardar até às 14h24 para finalizar o processo de portabilidade, teoricamente, a partir desse horário, a conexão seria normalizada. No entanto, isso não aconteceu, e por precisar de conexão para trabalhar, retornei o contato, dessa vez o contato foi com o operador Lucas, o qual registrou o protoco citado: 2019554629175. Relatei o mesmo citado acima, porém, dessa vez fui orientada que o prazo para finalizar o processo seria de 24h, que eu deveria aguardar. Não aceitei essa informação, pois no atendimento anterior as informações foram diferentes, pedi ao Op. Lucas, que por favor fizesse uma atualização na rede, pois precisava muito da conexão, e ele respondeu que não era necessário, e com tom ríspido, me disse que "pedia para que eu aguardasse", insisti em pedir uma atualização, pois mesmo que ele julgasse não ser necessário, eu como cliente estava pedido para que ele fizesse, e mais uma vez com tom ríspido e elevando o tom de voz, me disse que não faria, pois não era necessário, que eu devia aguardar. Pedi para falar com um supervisor, e por diversas vezes, negou meu pedido, alegando ser o responsável pelo atendimento, mesmo assim, insisti em pedir a atualização de rede, do contrário não desligaria até falar com uma liderança no atendimento, e mais uma vez seu tom de voz foi elevado, ríspido, sem empatia e respeito, disse que não iria passar e no que mais poderia me ajudar, e perguntou isso por pelo menos 20x, e eu respondi em todas que precisava da atualização, ou falar com o supervisor, pois esse é meu direito. E depois de muitos nãos, de ouvir um tom de voz elevado, desrespeitoso, apático e grosseiro, o Lucas finalmente me transferiu ao supervisor, " dizendo: Aguarde que vou transferir para o supervisor falar a mesma coisa que eu já falei". O supervisor corrigiu a informação que o Op. passou, de que não seria 24h para o processo de portabilidade ser finalizado, e sim até o término do dia 00h, o supervisor pediu desculpas pelo atendimento, mesmo não podendo fazer a atualização pois em casos atípicos, o processo de portabilidade terminaria até a 00h do mesmo dia que iniciou. O que mais me deixou decepcionada e sinceramente inconformada, foi com o péssimo atendimento do Lucas, seu atendimento, foi com total falta de empatia, respeito e educação, repetiu diversas vezes que não ia fazer o que eu o pedi, me interrompeu por mais de uma vez enquanto eu falava e não estava disponível para me ouvir, quando pedi que me escutasse, me respondeu que eu já havia interrompido ele por 3 vezes não me deixou términar de falar, ainda assim, pedi desculpas por tê-lo interrompido, na esperança que me ajudasse, mesmo assim, ele se negou até o fim, a ser pelo menos respeitoso e empático. Assim como disse ao Op. Lucas e ao Supervisor Túlio, o atendimento foi horrível, e esse atendente está no lugar errado, não tem bons modos para atendimento, casou uma experiência horrível em meu primeiro dia como cliente Claro. Por favor, tratem essa reclamação, ouçam a ligação e me dêem um retorno, pois estou decidida a reclamar onde eu puder. Estou me sentindo humilhada, troquei uma operadora que o único problema era a falta de sinal em minha casa, pela Claro, que tem sinal, porém, ao precisar de auxílio, sou tratada como insignificante sem o mínimo respeito por um Operador que representa a Claro. Vou usar meus direitos como consumidora, receber um e-mail automático de uma reclamação na ouvidoria não é suficiente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10000,00
  • Espero que a reclamação seja devidamente ouvida e tratada, que experiências como essa não volte a acontecer com nenhum outro cliente. E que a Claro seja responsabilizada judicialmente pelo dano moral que sofri por meio do Operador de atendimento que a representa.