Clima Rio Avenida Ayrton Senna 1850,Barra Plaza,Loja V,Barra da Tijuca-RJ, Rio de Janeiro
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Clima Rio

19/07/2019

LOJA CLIMA RIO-Ar Condicionado-Cuidado! Após contato telefônico feito com o vendedor Mateus,da filial da Barra da Tijuca,comprei um ar condicionado springer midea 10.000 btus-220V-FRIO que foi pago à vista,em 10/07/19,por meio de boleto no valor de R$ 1390,00.Em 15/07,após receber o aparelho verifiquei que o enviado foi o springer midea 10.000 btus-220V-QUENTE-FRIO cujo valor era menor do que o adquirido e pago. De imediato, entrei em contato com o citado vendedor que deu como desculpa não ter o Frio para entrega, o que não correspondia à verdade haja vista que no dia da compra ele me informou da sua disponibilidade e de imediato solicitei, no telefonema, que verificasse o site da empresa, onde o frio está anunciado. No dia 16/07, após vários contatos o citado vendedor disse-me que a diferença, paga a maior, seria depositada na minha conta corrente, até o dia 19/07, tendo inclusive solicitado os meus dados bancários, o que não ocorreu. Concomitantemente, enviei dois emails para a empresa não obtendo nenhuma resposta e do mesmo modo telefonei para os números disponíveis no site e obtive como resposta que eu deveria resolver o problema com a filial da Barra da Tijuca e que os emails não seriam respondidos. Neste processo, está evidenciada a total falta de respeito e o descaso da Empresa em relação ao consumidor,bem como a utilização da má fé para vender um produto. Atenciosamente, Marco Antônio.

Solução esperada

  • um reembolso completo