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Cobrança abusiva

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: OI S.A.

19/07/2019

Não tenho TV ou internet ou móvel. Meu fixo só é utilizado basicamente, para receber ligações. Por vezes, tentei questionar o valor no atendimento sem sucesso. No último ano, a maior quantidade de minutos consumidos foram 13 minutos. Em uma franquia de 1000 minutos que eu não aderi. Ficam ligando na residência dizendo que estão "normalizando" os valores das contas, oferecendo vários serviços que não preciso e, no fim, dizendo: "só preciso de sua confirmação". Ninguém pediu isso. Na última vez que atendi, pedi o protocolo: 201919216853. Não encontrei esse protocolo no “Minha Oi”. Na conta, desde antes de 06/2018, vêm constando estes serviços: ASSINATURA PLANO FRANQUIA LDN, PA159 ASS.S/ FRANQUIA OI FIXO, OI FIXO SEM LIMITES, 75MIN OUTROS MOVEIS-OI ILIM, SERVICOS DIGITAIS além, dos valores com ligações e juros. Dentre os serviços citados, nunca foram solicitados: OI FIXO SEM LIMITES, 75MIN OUTROS MOVEIS-OI ILIM, SERVICOS DIGITAIS. Entre 06/2018 a 06/2019, foram pagos: R$230,14 em OI FIXO SEM LIMITES; R$359,19 em 75MIN OUTROS MOVEIS-OI ILIM e R$216,42 em SERVICOS DIGITAIS, totalizando R$805,75 em serviços não utilizados.

Solução esperada

  • Perante o exposto, solicito: o ressarcimento de todos os valores pagos com os serviços OI FIXO SEM LIMITES, 75MIN OUTROS MOVEIS-OI ILIM e SERVICOS DIGITAIS desde que estes começaram a ser cobrados e o cancelamento imediato dos mesmos; a migração para o plano denominado comercialmente como "Plano Básico de Serviço"; a interrupção de ligações inoportunas oferecendo outros serviços.