Voltar

Portabilidade de Empréstimo Consignado do Banco Inter para o Banco do Brasil

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. E.

Para: Banco Inter

23/07/2019

Tentei diversas vezes realizar a portabilidade de um empréstimo consignado do Banco Inter para o Banco do Brasil, e até agora depois de 4 tentativas não obtive sucesso. As centrais de atendimento me repassaram informações inverídicas de que os dados teriam sido enviados para o Banco do Brasil que alega não ter recebido as informações. A ouvidoria do banco inter no último contato se negou a fornecer o numero de protocolo e a registrar minha reclamação.

Solução esperada

  • Aprovação do processo de portabilidade imediata, uma vez que já faz mais de um mês que estou tentando e eles sempre protelando para mais cinco dias para a frente.

Mensagens (2)

Banco Inter

Para: F. E.

24/07/2019

Prezados, bom dia. Acusamos o recebimento de sua solicitação e agradecemos desde já o contato. Cumpre-nos informar que após análise da solicitação retornaremos com esclarecimentos no prazo de até 10 (dez) dias úteis, conforme regulamentação do Banco Central (Resolução 4433/2015). Seguimos à disposição. Ouvidoria [cid:2e215304-51a4-498f-b036-c136693e17fa] Rua Bernardo Mascarenhas, 77 - Cidade Jardim Belo Horizonte MG CEP 30110051 Tel.: 0800 940 7772 Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, e em seguida apague-o.Agradecemos sua cooperação.This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the address or authorized to receive this for the address, you must not use, copy, disclose or take any action base on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.

F. E.

Para: Banco Inter

24/07/2019

Prezado Banco Inter, Essa postergação e formalismo tem atrapalhado muito a minha vida, diversas vezes tentei fazer essa portabilidade e no entanto está ocorrendo uma teimosia da parte de Vossa Senhoria em reter meu contrato de maneira arbitrária, empregando de astúcia e subterfúgios para cercear meu direito. Diante da situação na qual infelizmente está sendo demonstrado pala sua instituição o desinteresse em resolução amigável do impasse, me vejo obrigado a buscar a justiça para resolver a questão, assim como também expor sua conduta desrespeitosa e inadequada a todos do meu círculo de amizades (potenciais clientes) como também na imprensa o que certamente não deve ser um desejo da instituição em razão de ser uma publicidade negativa. A única solução viável para esse conflito é a aprovação imediata do atual pedido de portabilidade e um pedido de desculpas formal e por escrito pelo inconveniente.