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Demora pagamento carta de credito.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Bradesco

25/07/2019

Possuo uma carta de crédito Bradesco onde fui contemplado por lance, realizei o pagamento do lance dia 19/06 e até o momento não consegui adquirir nenhum veículo por solicitações feitas pelo Banco Bradesco e o Bradesco Consórcios que não constam em contrato e dificuldades apresentadas diante minhas requisições. Assim que fui contemplado comecei a procurar o veículo, escolhido o carro fui até a agência 3064 portando todos os documentos necessários para agendar a vistoria. A gerente de relacionamento me informou que teria que aguardar por que haveria uma assembleia extra pelo fato de nem todos os contemplados por lance terem feito o pagamento, desta forma conversei com o vendedor e após 5 dias fui à agencia novamente com o objetivo de marcar a vistoria e novamente a gerente me pediu mais 2 dias.... Logo o vendedor desistiu devido a demora. Parti para procura de um outro veículo, encontrando fui até a agência e a novela se repetiu. Me solicitaram que retornasse após 2 dias por que estavam fazendo atualização de cotas contempladas (mas como? contempladas novamente? Como isso se é apenas uma assembleias no mês?) O vendedor já sabendo de toda enrolada da Bradesco Consórcios me pediu desculpas e falou que pra vender pra consórcio Bradesco ele não tinha interesse. Agora no dia 04/07 gostei de um veículo usado em uma concessionária Chevrolet onde no mesmo dia enviamos toda documentação para agência e já solicitei que fosse marcada a vistoria e mais uma vez a resposta obtida foi que as cotas estavam sendo atualizadas e que eu deveria aguardar. No dia 08/07 mais uma vez solicitei que fosse agendada a vistoria e a resposta foi a mesma, que deveria aguardar. Comecei a ligar para o 4004-4436 onde um atendente me informou que através do site eu mesmo conseguiria marcar a vistoria, e assim fiz. No dia 09/07 a vistoria foi realizada e transmitida dia 10/07 com o parecer ACEITÁVEL. O veículo que pretendo comprar é mais caro que o valor da carta, logo paguei a diferença no dia 04/07 à concessionaria. Dia 15/07 liguei para agência e a resposta que me deram foi que a Bradesco Consórcios tem até o dia 18/07 para analisar a documentação e estando tudo correto em até 3 dias uteis fazem o pagamento do veículo. No dia 17/07 liguei para a agência pela manhã para saber o status da solicitação e fiquei sabendo que havia uma pendência documental, eles solicitavam o DUT do veículo assinado e reconhecido firma, sendo que no contrato do consorcio diz que quando se tratar de aquisição de pessoa jurídica (concessionaria) deve-se apresentar a nota fiscal de venda do bem, documento que já havia apresentado. Mesmo assim me dirigi a concessionaria que fica numa cidade vizinha a aproximadamente 100km e atendi a solicitação feita por eles. Dia 23/07 liguei na Bradesco Consórcios para saber o status através do 4004-4436 e a atendente disse não ter essas informações e me pediu que procurasse a agência. Liguei na agência e argumentaram que necessitava que a central passasse a informação para eles. Hoje dia 24/07 eu como cliente que cumpri todas as minhas obrigações, inclusive com pagamento do lance antes do vencimento estou implorando por informações que são de meu direito. Estou nesse processo a 20 dias sem perspectiva nenhuma de liberação. E a mais de 30 dias com a cota contemplada e lance pago. A agência pelo que percebi não faz questão de agilizar nada quando se refere a produtos que não é de controle dela, nota-se uma diferença enorme no tratamento de consorcio em relação a financiamento.

Solução esperada

  • Reembolso completo inclusive da diferença paga à concessionaria, custos com deslocamento, alimentação e taxas pagas em cartório e Detran.