Voltar

NÃO DEVOLVEM O MEU DINHEIRO

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. s.

Para: PontoFrio.com

29/07/2019

GOSTARIA DE DEIXAR RELATADO AQUI MINHA FRUSTRAÇÃO COM O SITE DA PONTO FRIO. NO DIA 18.07.19 EFETUEI UMA COMPRA PELO SITE, O VALOR DO MEU PEDIDO FOI DE R$ 16.431,61, FINALIZEI O PEDIDO E ESCOLHI A OPÇÃO BOLETO PARA PAGAMENTO, IMPRIMI O BOLETO E AGUARDEI O DIA DO VENCIMENTO PARA PAGAR QUE SERIA NO DIA 21.07.19 UM DOMINGO, DEVIDO O VALOR DO PEDIDO NÃO CONSEGUI EFETUAR O PAGAMENTO VIA INTERNET BANKING, TERIA QUE IR ATÉ MINHA AGENCIA PARA FAZER O PAGAMENTO,POR CONTA DO DIA SER EM UM DOMINGO FUI AO BANCO PAGAR NA SEGUNDA FEIRA DIA 22.07, FIZ O PAGAMENTO, O MESMO FOI ACEITO PELO BANCO O DINHEIRO SAIU DA MINHA CONTA E ENTÃO ACHEI QUE ESTAVA TUDO OK, APENAS AGUARDAR A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO E O ENVIO DOS PRODUTOS. SÓ QUE NÃO... NO DIA 24.07.19 RECEBI UM E MAIL DA PONTO FRIO AVISANDO QUE MEU PEDIDO HAVIA SIDO CANCELADO POR FALTA DE PAGAMENTO, DAI EM DIANTE COMEÇOU A MINHA SAGA PARA EU RECEBER OU OS PRODUTOS OU O REEMBOLSO DO VALOR QUE PAGUEI, EU LIGO, TENTO FALAR NO CHAT, MANDO E MAIL NO SAC COM O COMPROVANTE E NADA...JA TENHO UNS 4 PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO MAIS ELES NÃO NOS DÃO A MINIMA...HORRIVEL O ATENDIMENTO, PESSOAS TOTALMENTE DESPREPARADAS PARA RESOLVER O PROBLEMA. VOU BUSCAR O PROCON E PROCESSAR POIS TENHO CERTEZA QUE NÃO RECEBEREI MAIS O MEU DINHEIRO SE DEIXAR POR CONTA DELES RESOLVEREM. ABSURDO...NUNCA MAIS COMPRO NADA NA PONTO FRIO, NEM LOJA FISICA NEM NO SITE. PROCOLOS: 190724003864 24.07.19 190729013588 20.09.19 E TEVE MAIS UM DO CHAT MAIS O ATENDENTE SE DESCONECTOU E EU NÃO CONSEGUI MAIS VER O NUMERO. DECEPÇÃO. THOMAZ EDISON DA SILVA

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 16431,61

Mensagens (5)

PontoFrio.com

Para: t. s.

07/08/2019

Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

t. s.

Para: PontoFrio.com

07/08/2019

Olha ninguém entrou em contato, deixei 3 números de telefone com as dezenas de atendentes que eu tentava resolver, 2 telefones celular e um telefone fixo, além do meu e mail, meus dados bancários já estão com vcs. Preciso da devolução desse valor em minha conta, ou uma ordem de pagamento para que eu, com os meus documentos possa ir ao banco e retirar. Estou desde o dia 23.07.19 para reaver meu dinheiro e nada, um verdadeiro descaso com a minha situação. Fiz compras pelo Carrefour e pelo Fast Shop no mesmo dia que fiz da Ponto Frio, já recebi esses pedidos todos corretamente, mais com a PONTO FRIO tive esse problemão, um dinheiro suado, conseguido com muito trabalho e muito sacrifício e agora preciso me estressar um monte pra " talvez conseguir reaver meu dinheiro" e isso não é justo, já fazem 17 dias, ja deu tempo suficiente pra reconhecerem o meu pagamento e toda a situação e me devolverem. Preciso que resolvam por favor. Thomaz

Ajuda requerida 07 agosto 2019

PROTESTE

Para: t. s.

09/08/2019
Essa resposta é privada

t. s.

Para: PROTESTE

19/08/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: t. s.

19/08/2019
Essa resposta é privada