- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
ABASTECE AI NEGANDO USO DOS PONTOS PELO MEU CARTÃO DE CRÉDITO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. L.
Para: Posto
Estou indignado com a atitude dos Postos Ipiranga e o APP "ABASTECE AI", simplesmente, sem nenhuma explicação estão impedindo que eu utilize meu cartão de crédito. há 2 semanas fui impedido de abastecer, passando constrangimento pelo fato, já mandei 3 selfies segurando meu documento e até agora não fui liberado. Hoje liguei para 3003-3451 e, em viva voz, junto com o proprietário do meu posto preferido, junto do gerente do posto e dois frentistas, às 19:30 do dia 29/07/2019, a atendente Vitória e o supervisor Fábio falaram para mim, para o proprietário e para o gerente do posto, com a presença ouvindo de dois frentistas que o financeiro do ABASTECE AI proibiu de eu utilizar o cartão de crédito no APP e se reservava a não dar explicação do motivo, motivo pelo qual fui impedido de pagar e constrangido junto aos funcionários do posto noutra oportunidade, onde o gerente acabou me permitindo pagar no outro dia o valor que eu não tinha na carteira. Se estou impedido de usar vou entrar com ação de danos causados e constrangimento causados pela empresa, caso eu continue impedido de usar. Caso não seja resolvido meu problema nesta semana nada me restará senão ingressar com as medidas judiciais cabíveis. Sou advogado. Ou voces resolvem este problema ou vou a justiça reclamar pelo constrangimento passado e claro, deixarei de usar o posto Ipiranga.
Solução esperada
- Voltar a funcionar meu serviço de cartão de crédito pelo APP Caso não funcione ingressarei com ação judicial pelo constrangimento e danos causados
Mensagens (7)
Posto
Para: S. L.
Prezado(a), boa tarde. Agradecemos o contato com a Ipiranga. Este é o canal de atendimento do Centro de Tecnologia Aplicada e da Qualidade, que tem como função dar assistencia técnica relacionada a lubrificantes e lubrificação, e informações sobres os serviços oferecidos pelo nosso laboratório. Para tratarmos sua mensagem pedimos, por favor, para que entre em contato com nosso canal de atendimento do portal da Ipiranga. Telefones Ipiranga - Para capitais e regiões metropolitanas: 3003-3451 - Demais regiões: 0800 720 5356 Fale conosco e FAQ s:www.ipiranga.com.br/wpsortal/ipiranga/aempresa/atendimento/ Canal Cliente em Foco: Telefone: (21) 3891-2525 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se voce recebeu esta mensagem por engano, voce não deve usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
S. L.
Para: Posto
Ao canal de atendimento do Centro de Tecnologia Aplicada e da Qualidade. É de extrema irresponsabilidade e ilegalidade voces se esquivarem da presente situação não informando nenhum e-mail para contato, usando canais privados. De acordo com a legislação brasileira voces deveriam me informar o e-mail de contato para o SAC responsável. Usando canais privados nós consumidores não temos nenhuma prova de envio e recebimento. No site indicado por voces não tem nenhuma garantia de recebimento de reclamação e nenhum CNPJ e mais, nenhum endereço para direcionar cartas e muito menos endereço eletrônico, ou seja: USARAM TODOS OS ARTIFÍCIOS PARA SE ESQUIVAR DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, de tal forma que o consumidor NÃO TEM ENDEREÇO, CNPJ E NEM E-MAIL PARA PODER RECLAMAR DA EMPRESA. Por favor, para fins de CUMPRIMENTO DA LEI informem o endereço físico para envio de correspondência ou de e-mail para que seja enviada a reclamação, pois se voces tentarem se esquivar da presente situação não me restará nada mais do que formalizar frente a justiça, por ser eu advogado, a presente ilegalidade.
Posto
Para: S. L.
Prezado(a), boa tarde. Agradecemos o contato com a Ipiranga. Este é o canal de atendimento do Centro de Tecnologia Aplicada e da Qualidade, que tem como função dar assistencia técnica relacionada a lubrificantes e lubrificação, e informações sobres os serviços oferecidos pelo nosso laboratório. Para tratarmos sua mensagem pedimos, por favor, para que entre em contato com nosso canal de atendimento do portal da Ipiranga. Telefones Ipiranga - Para capitais e regiões metropolitanas: 3003-3451 - Demais regiões: 0800 720 5356 Fale conosco e FAQ s:www.ipiranga.com.br/wpsortal/ipiranga/aempresa/atendimento/ Canal Cliente em Foco: Telefone: (21) 3891-2525 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se voce recebeu esta mensagem por engano, voce não deve usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
S. L.
Para: Posto
Faz mais de 2 semanas que mandei 3 selfies como o aplicativo mandou, mandei msg pelo canal de atendimento e não obtive até agora NENHUMA RESPOSTA, mais ainda, nenhum canal de envio de carta com AR, ou seja NENHUM ENDEREÇO e mais, sequer comprovante ou algum e-mail para comunicação. Insisto para que voces me enviem o endereço da equipe para mandar correspondência e p e-mail para formalizar o atendimento, envio de e-mail sem resposta de voces com caixa postal de NOREPLY não me serve. Obedeçam o Código do Consumidor e respondam enviando endereço ou e-mail para que eu possa me comunicar, uma vez que o atendimento por telefone respondeu no viva voz na frente do dono do posto, do gerente e de dois frentista o seguinte: "NÓS DO POSTO IPIRANGA PODEMOS NEGAR SEM EXPLICAR O MOTIVO DE NÃO ACEITAR O PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO, UMA VEZ QUE O SETOR FINANCEIRO ASSIM DETERMINA" e isso não é resposta é sim UMA AFRONTA AO DIREITO DO CONSUMIDOR e mais, É PROPAGANDA ENGANOSA. NINGUÉM TEM O DIREITO DE NEGAR MEU PAGAMENTO! Aguardo uma resposta de acordo com a lei, me informando o e-mail para me comunicar com o setor financeiro ou endereço j´[a que o atendimento simplesmente se nega sem explicar o ocorrido.
Posto
Para: S. L.
Prezado(a), boa tarde. Agradecemos o contato com a Ipiranga. Este é o canal de atendimento do Centro de Tecnologia Aplicada e da Qualidade, que tem como função dar assistencia técnica relacionada a lubrificantes e lubrificação, e informações sobres os serviços oferecidos pelo nosso laboratório. Para tratarmos sua mensagem pedimos, por favor, para que entre em contato com nosso canal de atendimento do portal da Ipiranga. Telefones Ipiranga - Para capitais e regiões metropolitanas: 3003-3451 - Demais regiões: 0800 720 5356 Fale conosco e FAQ s:www.ipiranga.com.br/wpsortal/ipiranga/aempresa/atendimento/ Canal Cliente em Foco: Telefone: (21) 3891-2525 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se voce recebeu esta mensagem por engano, voce não deve usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
S. L.
Para: Posto
Repetir as msgs como se fossem um robot não resolve a situação. Por favor mande o e-mail de contato ou endereço físico do escritório da Ipiranga em Porto Alegre/RS para que eu tome as providências necessárias.
Posto
Para: S. L.
Prezado(a), boa tarde. Agradecemos o contato com a Ipiranga. Este é o canal de atendimento do Centro de Tecnologia Aplicada e da Qualidade, que tem como função dar assistencia técnica relacionada a lubrificantes e lubrificação, e informações sobres os serviços oferecidos pelo nosso laboratório. Para tratarmos sua mensagem pedimos, por favor, para que entre em contato com nosso canal de atendimento do portal da Ipiranga. Telefones Ipiranga - Para capitais e regiões metropolitanas: 3003-3451 - Demais regiões: 0800 720 5356 Fale conosco e FAQ s:www.ipiranga.com.br/wpsortal/ipiranga/aempresa/atendimento/ Canal Cliente em Foco: Telefone: (21) 3891-2525 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se voce recebeu esta mensagem por engano, voce não deve usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------