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Despreparo e desrespeito com o cliente

SONITEC diagnostico-medico-por-imagem
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: SONITEC diagnostico-medico-por-imagem

29/07/2019

Hoje, dia 29/07/2019, entrei em contato com a SONITEC, clínica de diagnóstico por imagem sediada na cidade de Florianópolis, no intuito de agendar um ultra som. Fui atendido pela funcionária Gisele que de forma apática me solicitava uma série de dados que destoam completamente da rotina protocolar de outras clínicas de marcação de exame. Primeiro Nome e CPF, depois número da carteira do convênio, data de nascimento, nome e CRM da médica Quando não lembrei o CRM da médica esta tentou encerrar a ligação de pronto, mostrando total desinteresse em atender as necessidades do cliente Depois de fornecer o CRM me perguntou se o exame estava em minhas mãos. Naquele momento não estava! Foi aí que ela afirmou que sem a solicitação em minhas mãos não seria possível agendar o exame. Ou seja, a intenção da funcionária Gisele era abortar qualquer tentativa de marcação do exame. Me identifiquei como cirurgião-dentista e pedi que ela dissesse qual era o impedimento da marcação do exame..A solicitação estar ou não em minhas mãos quando de um atendimento telefônico não faz a menor diferença ! Em quase 2 décadas de exercício como profissional de saúde , solicitando e encaminhando pacientes para exames nunca presenciei tamanha grosseria e arrogância. Trata-se do tipo de funcionário que trabalha contra os interesses da empresa e dos seus potenciais clientes, que se mostra insatisfeita com o seu trabalho e desconta na empresa que a remunera Notadamente despreparada para exercer suas atribuições e atuar como primeira linha de contato Espero que a SONITEC adote alguma medida para evitar que outras pessoas como eu nunca mais queiram contratar os seus serviços...

Solução esperada

  • pedido de desculpas e medidas administrativas