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Não consigo mais acesso ao PREMIERE PLAY e GLOBOSATPLAY

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: NET

31/07/2019

CONTRATO NET 013000039957 Sou cliente da NET (TV por assinatura), há mais de 20 anos, além da Banda Larga. Há mais de dois meses, não consigo mais acessar o Globosat Play nem o Premiere Play, pois em ambos, é apresentada a mensagem “Este conteúdo não consta em sua assinatura. Entre em contato com sua operadora ou assine pela Globo.com”. O Globosat Play, como informado em “https://globosatplay.globo.com/ajuda/” é um bônus da assinatura de TV paga ao cliente e os canais disponibilizados são exatamente os mesmos do pacote acordado com a operadora (É O MEU CASO), assistido diretamente em computadores, tablet ou smartphones, entre outras opções. O Premiere Play, como informado em “https://globoesporte.globo.com/premiere/ajuda/” é um serviço do Premiere para transmissão de jogos ao vivo pela web. Para ter acesso ao Premiere Play, é necessário ser assinante do Premiere junto a uma operadora de TV por assinatura (É O MEU CASO). O Premiere Play pode ser assistido através de computadores, tablets, smartphones, entre outras opções. Nas duas situações, Globosat Play e Premiere Play, constam dos respectivos Websites, em orientação/ajuda, que o sistema para autorizar o acesso dos assinantes é executado pela própria operadora de TV por assinatura. Se ocorrerem problemas de acesso (mensagens de erro, usuário não autorizado, etc) o contato dever ser realizado diretamente com a operadora de TV por assinatura para esclarecer e resolver a situação. Realizei todas as conferências necessárias quanto ao acesso, inclusive alterando login e senhas, também associei o login da minha operadora (NET) ao login da Globo.com para que o acesso seja obtido através do login Globo.com, conforme orientado no próprio Website. Ainda assim, ao tentar acessar, são apresentadas as mensagens “Este conteúdo não consta de sua assinatura”. Importante ressaltar que não são apresentadas mensagens de erro/crítica quanto a login/senha. Tentei resolver o problema através do atendimento da operadora NET pelo telefone 10621 relatando o fato, que originou 5 (cinco) protocolos, sem sucesso: 013190929645764 013190929664542 013190930661339 013190933058590 013190933060182 Além do dispêndio de tempo que existe no atendimento telefônico, nota-se que por mais boa vontade que possam demonstrar, os atendentes não estão aptos a resolver este tipo de situação, pois não realizam procedimento que resulte em solução definitiva. Solicito providências cabíveis, no sentido restabelecer meu acesso ao PREMIERE PLAY e GLOBOSAT PLAY com a devida urgência, considerando que são produtos aos quais tenho direito, por ser assinante dos mesmos. No aguardo,

Solução esperada

  • Restabelecer meu acesso ao PREMIERE PLAY E GLOBOSAT PLAY.