Voltar

Não consegui realizar saque. Colocaram bônus sem me informar em slots

Casino Betmotion
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: Casino Betmotion

31/07/2019

Boa tarde, abri uma conta no casino betmotion e depositei r$ 50, fui apostar nas roletas ao vivo e percebi que o valor estava diferente do mínimo informado, neste caso resolvi parar de apostar e sacar o mesmo valor que havia depositado. Então fiz uma solicitação de saque, sem me avisar cancelaram o saque. Então Entrei em contato com atendente Yasmin e ela não conseguiu me ajudar.. Depois no dia seguinte recebi o e-mail informando que não poderia sacar pois tinha rolover a cumprir sendo que eu não solicitei bônus, não foi com a minha autorização e agora não querem me passar o dinheiro que é meu. Eu nem ganhei, e nem perdi e mesmo assim a empresa não quer me devolver os r$ 50. Abrir duas reclamações do Reclame Aqui eles insistem alegar que tem bônus sendo que eu não pedi e na hora do deposito não foi i formado. Eu não autorizei eu não coloquei; fiz até print das tela para confirmar. Quero apenas resolver de maneira amigável o depósito dos r$ 50 que coloquei nessa empresa. Desde já grata se conseguir me ajudar. O setor responsável diz que não irá devolver se eu não cumprir rolover de algo que não solicitei. Fiz contato de todas as formas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 50,00