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PROPAGANDA ENGANOSA!Me sinto prejudicado,por conta de uma informação que não condiz no ato da compra

Aplle
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Aplle

31/07/2019

Em 31/12/2018 fui na loja do Ponto Frio no Norte Shopping,e mesmo já tendo ideia do aparelho que queria, me envolvi na conversa do vendedor que me informou,fez uma propaganda do IPone 8,onde dentre tantas vantagens q p telefone teria,uma delas era que o mesmo era "RESISTENTENTE A ÁGUA" achei vantagem é acabei fazendo a aquisição do telefone celular. Aparelho este que foi um IPhone 8 64GB Space Gray,onde paguei 3.999.90$ Compra feita com sucesso,parecia tudo certo. Usei por uns 3 a 4 meses o telefone e aí começou a minha dor de cabeça! Estava em um evento,e inesperadamente choveu,eu estava desprevenido naquele momento sem nenhuma proteção contra chuva é o telefone estava no meu bolso. Obs: "Não fazia uso do fone." Celular molhou! Até aí tudo bem,segui tentando proteger da melhor forma possível. Cheguei em casa,tudo normal,telefone funcionando. No dia seguinte,telefone parou!!! Nenhum sinal! Como? Nem molhou tanto e celular é RESISTENTE A ÁGUA!? A partir daí começou a minha dor de cabeça,misturada com revolta. Fiz ctt com vários números,onde só me enrolaram. Me mandaram pra Botafogo na Zona Sul do Rio,simplesmente abriram o celular,olharam e nada resolveram pq disseram q molhei!? E esse "molhei " nem foi proposital,mas mesmo assim telefone segundo informações era "RESISTENTE A ÁGUA!" Fiz ctt novamente e depois de muitos números e transferências me informaram q eu resolveria indo na autorizada que fica no Village Mall, eu fui,e nada! Hoje dia 31/07/19 tentei em "10" números e acredite,só no último eu consegui ter uma atenção devida, de um atendente chamado Ronaldo,que me ouviu,foi educado e cortês,mas não resolveu meu caso! Indignado,prejudicado,lesado e etc... Um misto de sentimento faltaria espaço. Estou me sentindo assim,pq sei que por lei,tenho direito a garantia de 12 meses pelo fabricante, e não estou sendo amparado e sim prejudicado. Estou ainda pagando um telefone que não estou podendo fazer uso,pq está um jogo de empurra nessa questão da forma q o aparelho parou de funcionar. Não tenho culpa! Promessa de que aparelho era resistente a água e isso não aconteceu,já que ocorreu o fato de inesperadamente,fatalmente ter molhado! Estou abrindo esta reclamação,por fato do DESCASO de sequer ao menos tentar resolver meu problema já que o aparelho está na garantia. Sei que estão ganhando tempo com isso,pois já tem quase 9 meses que o aparelho foi comprado e 4 meses q estou nesse ping pong com a Apple,com a garantia,só me aborrecendo e gastando tempo,créditos em ligações ... DESCASO! Estou evitando ir para os meios judiciais,mas tá difícil. Só quero poder utilizar o meu telefone,pois estou me prejudicando porque faço uso dele para trabalho. Preciso de um retorno da assistência técnica ,pois não fui eu que inventei que o celular seria resistente a água e sim vendedor,eu só interessei pelo produto e paguei e estou ainda pagando por ele.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

Ajuda requerida 05 agosto 2019

L. C.

Para: PROTESTE

05/08/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. C.

09/08/2019
Essa resposta é privada