- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Decepcionada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
m. m.
Para: EDITORA 3
esta e a primeira reclamação que fiz, que foi pelo Reclame aqui Cachoeirinha 01/04/19 às 11h45 No dia 29/03 no aeroporto de Guarulhos vendedores da editora três me ofereceram uma assinatura de três revistas, por um ano de 12x 59,00 só que para meu espanto eles cobraram 12x 79,00 gostaria de uma solução imediata porque se não vou ser obrigada a cancelar o pagamento. Está foi a resposta que me enviaram. Histórico da reclamação Resposta da empresa 02/04/19 às 09h47 Informamos que seus dados foram encaminhados ao setor de cancelamento e pedimos gentilmente que aguarde um contato dentro de 7 dias úteis em seus telefones cadastrados em sistema. Caso não receba nenhum telefonema dentro deste prazo, pedimos que ligue para nossa Central de Atendimento através dos telefones abaixo de segunda à sexta das 09h00 às 20h30 PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 6.126.198 Solicitamos gentilmente que avalie nossos serviços pelo site do RECLAME AQUI. Continuamos à disposição. São Paulo: 11-3618-4566 Outras Capitais: 4002-7334 Demais Localidades: 0800-8882111 Fax: 11-3618-4161, de 2 a 6 feira das 09h00 às 20h30. Ou se preferir via e-mail: [email protected] Atenciosamente, Karyellen Amorim SAC Editora Três Está foram minhas réplicas: Minha réplica 12/04/19 às 00h02 Já se passaram 7 dias úteis e ainda consta a cobrança em meu cartão, não entraram em contato comigo e nem cancelaram, só vou avaliar quando tiver meu problema resolvido. Minha réplica 22/05/19 às 15h37 Boa tarde continuam as cobranças em meu cartão de crédito. Preciso de uma posição de vcs ! Minha réplica 02/08/19 às 20h34 Boa tarde, continuam as cobranças . Preciso de uma posição de vocês. Hoje dia 02/08/2019 chegou minha fatura com mais uma cobrança a 5ª de 79,00 por telefone me foi prometido que em no máximo 3 faturas viriam a devolução e o cancelamento da compra só que até até agora nada.