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Pedido cancelado
Esta reclamação é pública
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P. F.
Para: Rappi
Informo que, na data de 8/08/2019, às 19:20, realizei um pedido pelo aplicativo da Rappi, para o estabelecimento do Burger King, no valor de 21,90 Depois, no aplicativo, indicou que o pedido estava sendo preparado.E a previsão de entrega era às 20:05. Em torno das 19:30, o Rappi do meu pedido, me informou pelo aplicativo, que foi removido o produto "BK Chichen 6 unid" do meu pedido, e o valor total ficaria em 20,90. Ele me informou que o valor estava errado, e foi a acertado para 20,90. Depois eu questionei se terão que substituir o pedido/produto. Ele respondeu que "Não, somente o valor estava errado. Mas o pedido será igual". Eu dei OK. Em seguida, o aplicativo me indicava que deveria substituir o produto ou cancelar o pedido.. Então questionei o entregador Rappi Ele respondeu que o estabelecimento tinha fechado.E não tinha como comprar o que pedi. Eu questionei "Então como aceitaram o pedido?" Não houve resposta do entregador. Depois, pela "Ajuda" do aplicativo me manifestei, a fim de querer saber como isso se resolveria. Recebi um e-mail da Rappi, informado que meu pedido foi cancelado, e que o valor seria estornado no valor de 20,90. E após, outro e-mail com informações que foi cancelado por indisponibilidade do restaurante. Por fim, também houve contato telefone com representante da Rappi, às 20:56, onde informou sobre o estorno do valor no cartão, caso tenha sido cobrado. E eu, então aproveitei questionar sobre a necessidade de darem alguma solução a situação que me deixaram, com fome, e sem outra opção para escolher, a fim de saciar minha necessidade. E ele só respondeu com relação ao estorno no cartão, é o que iriam fazer. Por fim, fiquei sem o pedido, não consegui comer, isso me irritou pela falta de respeito ao cliente, e ainda acrescento que a devolução do valor não vai sanar o problema causado, e portanto, quero uma reparação como demonstração de respeito, consideração ao cliente. Em outra ocasião, com outro concorrente, em situação semelhante, a empresa me ofereceu a cortesia do valor em dobro em créditos para um novo pedido. E então, é no minimo que espero da Rappi. Assim, estará dando um tratamento devido e respeitoso ao cliente e consumidor. Aguardo alguma solução concreta , pois as desculpas foram dadas e resta alguma demonstração para reparar esse episódio desagradável e desrespeitoso.Obrigado