- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Serviço nao Funciona Corretamente
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
c. P.
Para: Ingaia
Bom dia. A 15 dias eu venho reclamando que o serviço prestado pela Ingaia nao estao funcionando corretamente. Eu tenho contrato um site com eles, e, as informaçoes que eu preciso disponibilizar para os meus clientes nao estao corretas. Ex: Eu preciso enviar imoveis de 2 quartos. A plataforma mostra imoveis de 2,3, 4+ quartos. Isso está gerando um transtorno enorme!!!
Ingaia
Para: c. P.
Oi, Iomar, bom dia. Quanto aos seus questionamentos a equipe técnica do inGaia Imob trabalha ativamente para evoluir o sistema e atender as necessidades de nossos clientes. Todos as suas sugestões já foram encaminhados a nossa equipe de desenvolvimento desde o primeiro contato. A partir desse momento, sua solicitação entra no Processo de Sugestões de Melhoria, isto é, sua solicitação entra como sugestão, a equipe de desenvolvimento inGaia faz a análise e verifica a possibilidade de incluir no sistema. Os critérios de análise de solicitações são: Viabilidade técnica e aderencia ao negócio. Se a solicitação for aprovada, ela é incluída no Cronograma de Alteração do Sistema. As que não são aprovadas em um primeiro momento, continuam em nosso banco para revisões futuras. Caso tenha qualquer dúvida, chama a gente no chat, inclusive que esta em andamento. Por lá podemos conversar melhor. Agradecemos o seu contato. Abraços, Equipe inGaia -- [Sarah] Sarah - inGaia Imob On Sat, Aug 10, 2019 at 06:29 AM, ""
c. P.
Para: Ingaia
Prezada Sarah, Eu nao estou sugerindo melhorias. A ferramenta nao funciona como deveria. A prova está no arquivo que eu enviei em anexo. Se eu procuro por um imovel de 2 quartos o sistema nao pode me apresentar 3 ou 4+ quartos. Significa que o serviço não está funcionando adequadamente. Está me prejudicando. Se eu nao conseguir solucionar por aqui eu terei que acionar a Justiça. Infelizmente. Lá o Juiz irá decidir se voces ajustam o sistema para funcionar corretamente, se terão que me ressarcir, ou, se eu devo procurar outro fornecedor.
Ingaia
Para: c. P.
Iomar, bom dia. O funcionamento de nosso sistema acontece dessa forma desde a sua contratação e é o funcionamento normal do inGaia Imob. Quando relatou a situação, enviamos uma sugestão de melhoria para que possamos ver a possibilidade de funcionar de forma como voce solicitou, mas se trata de sugestão de melhoria e devemos aguardar a equipe técnica avaliar os pontos mencionados acima. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida. Abraços, Equipe inGaia -- [Sarah] Sarah - inGaia Imob On Sat, Aug 10, 2019 at 09:01 AM, ""
c. P.
Para: Ingaia
Conforme eu mencionei anteriormente eu irei conversar com o meu Advogado para saber se cabe algum tipo de Ação. Pois eu não estou solicitando MELHORIAS. A plataforma não apresenta ao consumidor o que ele está buscando. ISSO É FATO E ÓBVIO. Quando eu contratei nao me apresentaram essa "falha", ou seja, são "vícios" escondidos no produto e/ou serviço.
Ingaia
Para: c. P.
Iomar, bom dia. Nossa plataforma funciona desta forma desde sua contratação e antes disso. Visto que este é o funcionamento, qualquer alteração solicitada é sugestão de melhoria. Com isso, registramos sua sugestão e qualquer novidade avisamos. Ficamos à disposição para qualquer dúvida. Abraços, Equipe inGaia -- [Sarah] Sarah - inGaia Imob On Sat, Aug 10, 2019 at 11:48 AM, ""