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Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. M.
Para: Avista S/A Administradora de Cartões de Crédito
Realizei o parcelamento do meu cartão de crédito PAG sendo uma entrada no valor de R$100,00 reais e mais duas vezes de R$340,60 reais conforme documento acostados nos autos, ocorre que venho enfrentando problemas com o PAG há mais de dois meses com erro no aplicativo, paguei o valor da entrada de R$100,00 reais no mesmo dia que gerei o boleto, ou seja, antes do vencimento e o PAG mesmo após ter reconhecido o valor da entrada esta me cobrando juros por atraso sendo que paguei no mesmo dia que gerei o boleto ou seja 31/07/2019, em contato no sac via aplicativo sob protocolo 1776249 não logrou êxito, atendente me informou que o sistema reconheceu a cobrança contudo deveria aguardar, no entanto esta correndo juros e multa por atraso e diante da inércia da reclamada em tomar uma providência venho perante a Proteste afim de ter dirimido a Lide relatada, solicitando a anulação dessa cobrança e o cancelamento definitivo do cartão pois já inutilizei o cartão e que seja efetuado o envio das duas faturas que faltam do parcelamento efetuado para pagar afim de encerrar o relacionamento com o PAG. Contato no telefone fixo.
Solução esperada
- Anulação da cobrança, cancelamento definitivo do cartão e envio das duas faturas do parcelamento para encerrar o relacionamento.
Mensagens (22)
Avista S/A Administradora de Cartões de Crédito
Para: J. M.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá, juridico, tudo bem? Quando voce faz uma TED, o valor é enviado para o banco, que processa a transferencia e, se estiver tudo certo, conclui a transação. O prazo para isso é 24 horas, mas geralmente conclui antes. Qualquer outra dúvida, chame a gente no chat do aplicativo. Nossa equipe está à disposição para te ajudar. Um abraço, Equipe pag! Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"154456","InterationID":"\"5k3E80r9rkeDEoKsPBjZ/A==\,"HandlerID":"\"Y1P86cUAMEqEVgCIVeDqiQ==\,"Recipients":[],"SubDomain":"meupag","SendDate":"737282.21:13:54.2460024","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]
Avista S/A Administradora de Cartões de Crédito
Para: J. M.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá, juridico, tudo bem? Nossa equipe está disponível no chat do aplicativo, 24h por dia, para tirar todas as suas dúvidas sobre a fatura, lançamentos e encargos. Basta acessar o menu "Me ajuda", ler o item da FAQ e clicar em "não" na pergunta "isso foi útil'". Então poderá falar com nossa equipe, tudo bem? Caso esteja com alguma dificuldade para acessar o aplicativo, envie para a gente um novo e-mail relatando o problema. Estamos à disposição para o que precisar. Um abraço, Equipe pag! Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"154456","InterationID":"\"5k3E80r9rkeDEoKsPBjZ/A==\,"HandlerID":"\"eQIofYaKf0SHZKV4Tt+NHA==\,"Recipients":[],"SubDomain":"meupag","SendDate":"737282.21:13:54.0193543","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]
Avista S/A Administradora de Cartões de Crédito
Para: J. M.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá, juridico, tudo bem? Nossa equipe está disponível no chat do aplicativo, 24h por dia, para tirar todas as suas dúvidas sobre o processo logístico, como código de rastreio, prazos de entrega, custódia... Basta acessar o menu "Me ajuda", ler o item da FAQ e clicar em "não" na pergunta "isso foi útil'". Então poderá falar com nossa equipe, tudo bem? Caso esteja com alguma dificuldade para acessar o aplicativo, envie para a gente um novo e-mail relatando o problema. Estamos à disposição para o que precisar. Um abraço, Equipe pag! Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"154456","InterationID":"\"5k3E80r9rkeDEoKsPBjZ/A==\,"HandlerID":"\"MWCJgswQx0u9Za05UPYxSA==\,"Recipients":[],"SubDomain":"meupag","SendDate":"737282.21:13:54.6675578","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]
Avista S/A Administradora de Cartões de Crédito
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--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá, juridico, tudo bem? Respondendo a sua dúvida, o prazo de compensação de boletos é tres dias úteis. Lembrando que fim de semana e feriados não contam, por isso, se voce pagou próximo ao final de semana, deve observar se o pagamento do boleto ainda está dentro desse prazo para compensar ) Qualquer outra dúvida, chame a gente no chat do aplicativo. Nossa equipe está à disposição para te ajudar. Um abraço, Equipe pag! Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"154456","InterationID":"\"5k3E80r9rkeDEoKsPBjZ/A==\,"HandlerID":"\"ZT47ge9TpEiweUFeSL6IAQ==\,"Recipients":[],"SubDomain":"meupag","SendDate":"737282.21:13:54.4522442","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]
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