Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Drogasil

13/08/2019

Em 31/07 comprei 12 repelentes da marca SBP no site da Drogaria Drogasil totalizando R$212,78, via boleto (pedido 1593695497). Recebi a confirmação de pagamento por email dia 02/08 com prazo de "entrega rápida em 2 dias". Dia 07/08, dada a demora, verifiquei o andamento da entrega no site e me surpreendi com a informação de "entrega realizada"(!!!). Mas nunca recebi o produto! Liguei para o atendimento ao cliente, abriram uma reclamação e informaram que solicitariam uma "acariação" entre a transportadora e o local onde foi entregue errado. O prazo era de "no máximo" 2 dias uteis. Hoje, dia 13/08, passados 4 dias uteis e sem retorno algum, liguei novamente para o atendimento ao cliente. A atendente falou para "continuar aguardando". Me neguei a continuar aguardando e solicitei a devolução do dinheiro. A mesma atendente repetia seguidamente a mesma frase ä informação que tenho é que foi feita a solicitação de acariação e que a senhora continue aguardando". Falei que não esperaria mais, pois era inaceitável, e pedi o estorno. E ela repetia a mesma frase, como uma máquina. Não resolvia e nem passava para quem pudesse resolver. Senti-me insultada e desreipetada como pessoa e consumidora. Liguei novamente, agora para o setor de "reclamaçoes" e deixaram-me 15 minutos esperando, como uma total idiota, para repetirem a mesma coisa, para somente 'aguardar". Disse que não queria mais o produto, um absurdo demorar tanto tempo, errarem com a minha entrega e eu ainda ter que esperar por isso. Fui bem clara que quero o meu dinheiro de volta e eles que aguardem pela tal "acariação". Repito: quero o meu dinheiro de volta! Não tenho culpa do erro deles! Paguei por algo que não recebi e quero o meu dinheiro. Não quero esperar mais! Fui desrespeitada como pessoa e como consumidora, e me foi negado meus direitos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 212,78
  • Danos morais/materiais