Voltar

Encerramento de conta sem aviso prévio

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: BANCO ITAU

14/08/2019

O Banco Itaú cancelou minha conta sem aviso prévio. Não recebi e-mail, telefonema, SMS, carta ou qualquer outro contato. Passei a vergonha de ter o cartão recusado numa corrida do aplicativo 99 a caminho do trabalho, ter ficado com fome durante todo o dia - afinal, fui informada por um gerente do Itaú na agência do Anil que receberia um ordem de pagamento em até 15 dias - além das contas atrasadas. O cartão foi utilizado na noite anterior a esse episódio, é onde recebo meu salário e realizo movimentações mensalmente. Hoje, fui até a minha agencia e o gerente que me atendeu disse que o Banco relatou que o cancelamento se deu por desinteresse comercial e que entre 3 e 5 dias eu teria acesso ao dinheiro.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: R. F.

22/08/2019

Prezados, Segue anexo resposta referente a manifestação registrada pela Sra. RAFAELA FERNANDES PEREIRA. Atenciosamente, Itaú Unibanco. "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."