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Forte Instabilidade na Plataforma e Prejuízo de R$ -1.450,23 sem Satisfação

SmarttBot
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: SmarttBot

15/08/2019

- Dia 07/08/2019, às 12:08, notifiquei à empresa que identifiquei discrepância de operação entre robôs de mesmo setup nos ambientes Simulado e Real; - Às 12:16 identifiquei que o modo Real não estava operando e notifiquei a empresa por email; - Entre 12h21 e 12h39 enviei uma série de e-mails reclamando e cobrando satisfação, pois o serviço de suporte por telefone estava fora do ar. Inclusive, notifico neste intervalo que estou desligando meus robôs por questões de segurança, devido à instabilidade que se apresentara reincidente na mesma semana; - Às 13h01, durante suporte telefônico com a SmarttBot, recebo um e-mail geral da empresa formalizando incidente na plataforma: Importante - Incidente no Roteamento de Ordens; - O atendente me esclarece o ocorrido e me ASSEGURA que o incidente havia sido sanado. Me ASSEGURA que os robôs poderiam ser ligados novamente. Assim o fiz; - No final do dia de pregão, às 17h40, sou notificado pela minha corretora Modalmais sobre encerramento de ordem devido à insuficiência de saldo, que registrava débito de R$ -1.450,23; - Resumindo, a instabilidade provocou operação aleatória na corretora sem a devida transparência na plataforma da empresa, gerando grande prejuízo financeiro; - Por telefone, sou orientado a ter paciência. Por e-mail, não tenho retorno. Já encaminhei as devidas notas tanto da B3 quanto da Modalmais e sigo no prejuízo financeiro, fora o dano moral; - Preciso de ressarcimento e transparência. Crédito da SmarttBot não traz meu capital de volta para operar ou até mesmo movimentar meu dinheiro, tampouco me faz confiar na empresa; - Diversas pessoas estão relatando o mesmo problema nesta semana, iniciada em 05/08/2019. Exigimos transparência e ressarcimento. Trata-se da responsabilidade de operar o dinheiro de muitos. Os cliente não podem sair no prejuízo e a SmarttBot ilesa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1450,23
  • Danos morais/materiais
  • Ressarcimento de todo o investimento que inicial que fiz com a empresa ou comprometimento de qualidade de serviço e isenção de mensalidade. SLA de satisfação e clareza ao cliente. Faz uma semana que estou sem meu dinheiro.

Mensagens (6)

SmarttBot

Para: B. M.

15/08/2019

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Juridico, Agradecemos por entrar em contato! Recebemos sua solicitação e retornaremos o mais rápido possível. Caso queira nos enviar mais informações, por favor responda a esse e-mail. Caso sua solicitação seja urgente, sugerimos que entre em contato através de um dos nossos telefones. Se a sua dúvida for referente a um ou mais robôs, pedimos que nos informe mais detalhes, como seu login SmarttBot, o ID do robô e data/hora da operação. Caso já tenha enviado essas informações, por favor desconsidere. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 18h30, exceto feriados. Enquanto isso, voce pode encontrar a resposta para várias perguntas frequentes na nossa Central de Ajuda. O número da sua solicitação é 181100 e o assunto é: Reclamação: Forte Instabilidade na Plataforma e Prejuízo de R$ -1.450,23 sem Satisfação (CPTBR00708930-54). Este email é um serviço de SmarttBot. Fornecido por Zendesk [WVD8XY-OQMY]

B. M.

Para: SmarttBot

17/08/2019

Parece que a solução será jurídica mesmo, em todos os canais de reclamação as respostas são genéricas e automáticas... quando recebo.

SmarttBot

Para: B. M.

17/08/2019

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Juridico, Agradecemos por entrar em contato! Recebemos sua solicitação e retornaremos o mais rápido possível. Caso queira nos enviar mais informações, por favor responda a esse e-mail. Caso sua solicitação seja urgente, sugerimos que entre em contato através de um dos nossos telefones. Se a sua dúvida for referente a um ou mais robôs, pedimos que nos informe mais detalhes, como seu login SmarttBot, o ID do robô e data/hora da operação. Caso já tenha enviado essas informações, por favor desconsidere. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 18h30, exceto feriados. Enquanto isso, voce pode encontrar a resposta para várias perguntas frequentes na nossa Central de Ajuda. O número da sua solicitação é 182856 e o assunto é: Reclamação: Forte Instabilidade na Plataforma e Prejuízo de R$ -1.450,23 sem Satisfação (CPTBR00708930-54). Este email é um serviço de SmarttBot. Fornecido por Zendesk [XZ383E-VV58]

SmarttBot

Para: B. M.

30/09/2019

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Juridico, Sua solicitação 182856 foi atualizada. Para responder ou enviar mais informações, por favor responda a esse e-mail. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 18h30, exceto feriados. A sua solicitação é: [s:secure.gravatar.com/avatar/2b61f063bda548b142deda8729b046f0?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Igor (SmarttBot) 30 de set 09:59 -03 Prezados, Viemos através deste informar que, sobre esta reclamação, estamos tratando por meio da ação ajuizada pelo reclamante, esta de n° 1020781-44.2019.8.26.0007, tramitando no Fórum Regional de Itaquera - SP. De toda forma vale ressaltar que, diferente ao colocado, o valor referente à contratação dos serviços da SmarttBot, por parte do reclamante, foi de R$299,00/mes, o que difere ao valor reclamado exposto. Em momento algum o valor referente à contratação dos serviços da SmarttBot foi cobrado de forma descabida, no qual o reclamante efetuou a utilização dos serviços normalmente. Não obstante a esta reclamação e também a ação judicial proposta, a SmarttBot tentou por diversas vezes contato com o reclamante, com o objetivo de entender melhor seus questionamentos e verificar a possibilidade de uma saída amigável, porém não teve sucesso nessas tentativas. Sem mais, permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos. Cordialmente,SmarttBot - Nossa tecnologia, suas ordens. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira: 8h30 às 18h30 Confira também nossa Central de Ajuda Belo Horizonte, MG - Brasil smarttbot.com [Logo SmarttBot] [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 17 de ago 00:38 -03 Bruno Mercadante Este email é um serviço de SmarttBot. Fornecido por Zendesk [XZ383E-VV58]

B. M.

Para: SmarttBot

30/09/2019

Olá SmarttBot, Além do dano material e moral, vocês estão me acusando de calúnia? Será agravante na ação judicial, pois vou apresentar ao meu advogado. Talvez vocês sequer tenham lido minha reclamação, mas faço questão de reforçar... O serviço contratado foi sim de R$299,00 mensal, mas a reclamação não é referente ao valor da mensalidade do plano, é referente ao bug que a plataforma apresentou nas ordens da bolsa de valores, nos dias 05 e 07 de agosto de 2019, o qual a empresa reconheceu oficialmente ao final dos dias sinalizando os usuários penalizados (que foram muitos, basta verificar na página https://www.reclameaqui.com.br/empresa/smarttbot/ a chuva de reclamações referentes aos dias 05 e 07 de agosto de 2019). Sobre as tentativas de esclarecimento e resolução da SmarttBot, elas ocorreram 1 (HUM) mês depois do prejuízo. Durante 1 (HUM) mês tentei resolver o caso de forma amigável em 3 canais de comunicação/reclamação, além dos próprios serviços de suporte por email e por telefone da empresa. Foi 1 (HUM) mês de falta de transparência e descaso por parte da empresa, que culminou na abertura do processo judicial. Sugiro que respondam em tempo hábil seus clientes e leiam de fato suas reclamações. Sem mais.

SmarttBot

Para: B. M.

30/09/2019

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Juridico, Agradecemos por entrar em contato! Recebemos sua solicitação e retornaremos o mais rápido possível. Caso queira nos enviar mais informações, por favor responda a esse e-mail. Caso sua solicitação seja urgente, sugerimos que entre em contato através de um dos nossos telefones. Se a sua dúvida for referente a um ou mais robôs, pedimos que nos informe mais detalhes, como seu login SmarttBot, o ID do robô e data/hora da operação. Caso já tenha enviado essas informações, por favor desconsidere. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 18h30, exceto feriados. Enquanto isso, voce pode encontrar a resposta para várias perguntas frequentes na nossa Central de Ajuda. O número da sua solicitação é 202963 e o assunto é: Reclamação: Forte Instabilidade na Plataforma e Prejuízo de R$ -1.450,23 sem Satisfação (CPTBR00708930-54). Este email é um serviço de SmarttBot. Fornecido por Zendesk [3QVLD3-KDOZ]