Voltar

Sky criadora de problemas

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: SKY

16/08/2019

Bom dia. Tenho 2 aparelhos Sky 1 meu é outro da minha esposa. Sempre carreguei os 2 com cartão de crédito. Enfim o sistema da Sky cancelou a recarga. E destronou o valor pago . No domingo dia 4 /8 saiu do ar . Liguei para Sky já que tinha carga vigente . A atendente se recusou a receber via cartão de crédito pois disse que a conta está bloqueada. E eu teria que fazer o pagamento do mesmo pacote na loterica E dia 15 eu fiz. Liguei na Sky novamente 10611. Central que cada um fala uma coisa menos resolve seu problema. E disse que estaria reativado e aceitando recargas normalmente. Oq não aconteceu....até agora sem sinal com a recarga feita cortada e a da loteca não reconhecida! Decepcionado vou cancelar. E vou para IP TV ... quero pagar o pré pago e vcs recusam a recarga.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

SKY

Para: J. F.

22/08/2019

Boa tarde. Segue anexo a resposta da empresa reclama referente a solicitação do consumidor. Att [cid:[email protected]] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice [email protected] Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP