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Produto estragado e péssimo atendimento
Esta reclamação é pública
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E. M.
Para: Mondial
Olá, estou incrivelmente decepcionada com o atendimento da Mondial, através do SAC, há anos que dou preferência em adquirir eletrodomésticos da Mondial e nunca precisei recorrer ao SAC, porém há menos de um ano adquiri uma fritadeira elétrica Grand Family F17 para presentear minha mãe, uma senhora idosa, com baixa visão, e q não tem condições de usar o fogão... Por questão de praticidade e segurança adquiri este produto. Porém a Air Fryer parou de funcionar e encaminhei à assistência técnica, o técnico solicitou a peça de reposição para o conserto e como se passou 30 dias, fui orientada a entrar em contato com o SAC, neste atendimento foi aberto um protocolo para análise da situação e informaram para aguardar o retorno que aconteceria em até cinco dias úteis, após este período e sem o retorno, entrei em contato novamente, foi informado para eu aguardar por mais dois dias úteis que já se passaram, liguei novamente registrei minha indignação e a única coisa que me falam é que devo aguardar o contato do analista para "negociar" a solução do meu problema, solicitei o número da analista ou da ouvidoria mas não me informaram. Realmente é uma decepção enorme, pois sempre tive a Mondial como uma empresa séria, com produtos de qualidade, porém o atendimento é péssimo, o suporte ao cliente é péssimo. Minha mãe está há 40 dias dependendo de terceiros para cozinhar pra ela, infelizmente ela perdeu a autonomia, está muito triste com essa situação, nunca imaginei isso... O mínimo que eu esperava era uma reposição do produto em até 10 dias, após a identificação de que o mesmo não tem conserto... Por favor, peço ajuda.
Mondial
Para: E. M.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK03571110. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]
Mondial
Para: E. M.
Prezados, Boa tarde. Nosso departamento responsável, já efetuou o contato com a Sra. Elisabete e firmamos um acordo de troca. A consumidora será atendida com a troca por um novo produto com 1 ano de garantia. O prazo para a entrega varia de 15 a 20 dias, úteis. Consumidora, ciente. Permanecemos a disposição. Caroline Dias Atendimento Procon Tel: 0800 110 6492 E-mail: [email protected] www.mondialine.com.br -----Mensagem Original-----