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bloqueio do cartão inesperado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: Credsystem

16/08/2019

Me chamo Leandro Almeida Matos, sou adicional do cartão da minha irmã (Sheila Matos Bueno) de um cartão de credito (Bandeira MAIS), pela administradora CREDSYSTEM,e pela loja Zuken vip no dia 14/08/2019 quarta feira, fui ate a cidade de Itapevi pagar a fatura do cartão e a atendente não queria aceitar o meu pagamento por que não tinha troco para me voltar, logo uma outra atendente que estava atendendo outro cliente disse para a que estava me atendendo para imprimir o boleto para eu pagar no banco, logo questionei dizendo que não queria pagar no banco, pois precisava que o cartão estivesse liberado no mesmo dia, a atendente me tratou super mal dizendo que eu tinha que dar um jeito pois ela tinha acabado de abrir o caixa e não tinha troco, então questionei a mesma pela ignorância em não querer me atender sai da loja para ir até o outro lado da rua para trocar o dinheiro e fazer naquele momento o pagamento do cartão depois que fiz o pagamento fui ate então depois de algumas horas fui ate o mercado DIA para fazer uma pequena compra pessoal o meu cartão passou normal. Hoje no dia 16/08/2019 fui até o mercado fazer uma compra por que até então o meu limite era 300 reais disponível fiz a compra na hora de chegar ao caixa não passou o meu cartão ai a atendente do caixa do mercado passou 3 vezes e mesmo assim deu reprovado, mostrei para caixa que tinha o limite no meu cartão liguei até a central da CREDSYSTEM, para saber sobre o ocorrido eles me afirmaram que o cartão tinha sido bloqueado no dia 14/08/2019 no mesmo dia que discuti com atendente da loja acho uma sacanagem estou literalmente me sentido humilhado constrangido pela atitude que fizeram comigo sobre bloquear o cartão sem consentimento com a própria titular do cartão isso não se faz. Liguei no telefone da CREDSYSTEM que é o 40033900 eles se negaram a me dizer quem cancelou o cartão de credito número do protocolo é 23349119 estou arrasado e me disseram que só poderia dar uma posição em daqui 12 dias e como faço sem dinheiro sem cartão ate 12 dias, estou me sentindo lesado, humilhado pelo constrangimento que passei no mercado quando na verdade nem o o titular e nem eu cancelamos o cartão, ou seja se não foi nenhum dos dois só poderia ser a atendente da loja que recebeu o pagamento do cartão, uma vez que já efetuamos o pagamento na loja outra vez e não pediram o CPF do titular e sim receberam normalmente o dinheiro e dessa vez a atendente pediu o CPF e o nome da minha irmã. Exijo uma posicionamento da Loja, pois mesmo sendo adicional nunca faltei com meu compromisso de pagar o cartão, e por causa de uma mulher que esta infeliz com seu trabalho que não tem competência alguma para atender as pessoas veio com a maior arrogância em receber o dinheiro, sem contar que quando eu voltei com o dinheiro quase que trocado, ela ainda cobrou a mais do valor que devíamos no cartão por falta de troco.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • solução

Mensagens (1)

Credsystem

Para: L. A.

19/08/2019

Boa tarde, Acusamos o recebimento. Atenciosamente, [Cred-System] Natália Alves Limeira Advogada Departamento Jurídico www.credsystem.com.br www.cartaomais.com.br [Vote Aqui]