Voltar

Não recebi o produto e Não respondem sobre o extorno

SPORTS ONLINE GLOBAL
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: SPORTS ONLINE GLOBAL

17/08/2019

Fiz uma compra no site da loja Sport Online Global e não me enviaram o produto. Mandei email pedindo o código de rastreamento e ficaram me enrolando. Após ficar horas esperando um atendimento pelo telefone consegui informar que não tinha recebido e NEM A EMPRESA SABIA ME DAR INFORMAÇÕES SOBRE O MEU PEDIDO. TOTAL DESLEIXO! Após isso pedi o cancelamento e informei que não tenho mais o cartão que utilizei na compra do produto só que eles só me respondem com mensagens prontas. Eles nem se quer leram meus email com a informação que não possuo mais o cartão. Preciso que o extorno seja feito por DEPÓSITO EM MINHA CONTA E JÁ MANDEI VÁRIOS EMAILS INFORMANDO E NÃO TENHO RESPOSTA ALGUMA! INDIGNIDADE COM A FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. COMO UMA LOJA DESSA TEM PERMISSÃO PARA VENDER SENDO UM TOTAL DESLEIXO E FALTA DE ORGANIZAÇÃO PARA ESTÁ ATUANDO NO MERCADO!!! AGUARDO MEU VALOR EM DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE JÁ INFORMADO PARA EMPRESA POR EMAIL! ME AJUDEM!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 157,90