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Não recebi o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Submarino (B2W)

18/08/2019

Olá, gostaria de relatar um problemão que está acontecendo. No dia 10/08 efetuei um pagamento de uma geladeira pelas submarino e agora está que meu CEP não está cadastrado em nenhuma compra. Quero saber quais providências cabíveis, pois eu irei na delegacia e vou processar a loja pois quero meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1200,00

Mensagens (2)

Submarino (B2W)

Para: A. S.

19/08/2019

Caros; Segue em anexo carta resposta da consumidora: Aline Santana de Jesus. CPF: 41412498821. Atenciosamente; [cid:c4532196-5a53-4ef4-833b-a2f9d4d4f744]Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

A. S.

Para: Submarino (B2W)

19/08/2019

Eu tenho o boleto onde efetuei o pagamento, e os dados da empresa com CNPJ então se foi fraude eu irei buscar processar a empresa que consta no boleto,pois tem o endereço e os dados necessários para que eu processe.