Voltar

Cortaram minha luz sem aviso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Copel - Companhia Paranaense de Energia

20/08/2019

Meus problemas com a Copel começaram no dia 30/06/19 qndo cortaram minha energia sem aviso prévio (15 dias de aviso antes do corte), eu estava com um bebê de 3 meses (meu filho) e minha filha de 5 anos, paguei 2 contas nesse mesmo dia esperando q o religamento fosse tão "eficiente" qnto no corte, entretanto isso não ocorreu, paguei para uma pessoa religar pra mim e tomei multas por isso: Custo administrativo 120,82, acréscimo moratorio 3,08, atraso no pagamento 8,09 e serviço de reliagacao 8,03. E hj 20/08/19 Cortaram minha energia novamente sem aviso prévio, conta no valor de 191,61 com vencimento 13/07/19 Q foi paga hj. Será q até o final do ano a Copel vai me enviar os avisos de desligamentos q foram feito em minha residência? E minha fatura q está em aberto no valor de 330,16 (140,02 multa de religacao) com vencimento 13/08/19 vai vir aviso prévio do corte?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 140,02
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais