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NÃO RECEBI O PRODUTO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
H. B.
Para: MAGAZINE LUIZA
Boa Noite Comprei um Relógio Casio G-Shock Gax-100b-7adr no dia 04/08 com previsão de entrega dia 15/08 no qual não ocorreu a entrega e não tem nenhuma previsão de entrega do produto, peço que informe o que ocorreu , é qual foi o motivo da não entrega, peço a devolução do valor do frete em dobro já que o mesmo não foi entregue , e solicito a previsão de entrega do produto imediatamente.. Pedido: 7588500474016250 Art. 12. O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos. Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos. Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos. Pedido à Empresa Peço a devolução em dobro do valor do frete , pelo descumprimento de entrega , conforme o prazo estipulados no pedido, peço a entrega forçada do produto ofertado.. Pedido: 7588500474016250 Protocolo 31109620 Lamentavelmente recebi como resposta da empresa magazine luzia que meu pedido foi cancelado protocolo 31109620 dia 22/08, sem critério ou nenhuma justificativa sobre o ocorrido, houve um problema porem esse problema não é meu , descumpriram o prazo de entrega ,criando transtornos , deram como opção a entrega depois do dia 30 , sendo que comprei um produto dia 04/08 e até o exato momento não recebi o produto, deixo minha insatisfação e indignação pela falta de critério e respeito com o consumidor , desrespeitando o consumidor , falta de atendimento , demorou um século para falar que meu pedido seria cancelado, vou tomar as devidas providencias ,nenhum momento falei que ia cancelar o produtos ,a própria magazine tomou audácia de cancelar o pedido sem a minha autorização..
Solução esperada
- Reembolso: R$ 573,66
Mensagens (6)
MAGAZINE LUIZA
Para: H. B.
Boa tarde Segue em anexo manifestação referente a reclamação de: Nome HUMBERTO CESAR DE OLIVEIRA CPF 31542323894 Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas diretamente via e-mail: [email protected], ou via Correios para o endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz.- Franca/SP - CEP: 14403-471 Att -- [magalu] Joceleide A. Pereira PROCON E JEC Luiza Resolve 0800 556 8900 [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
H. B.
Para: MAGAZINE LUIZA
Boa Tarde , Recebi o e-mail , Porem deixo a minha insatisfação com magazine luzia , não é a primeira vez que o parceiro magazine luiza deixa de entregar os produtos ofertado no site Magazine Luiza , a empresa Magazine Luiza e co- participante e responsável de qualquer venda feita ela por parceiro ou pela própria, dentro do site da própria Magazine Luiza , não tendo a Magazine de se eximir da responsabilidade por qualquer dano feito ao consumidor seja ele por parceiro ou não, a empresa Eggers Relógios nem se quer respondeu o apelo da própria magazine , tanto a magazine como Eggers Relógios descumpre o prazo de entrega, e descumpre com isso o código do consumidor..peço uma tratativa melhor e a altura..
MAGAZINE LUIZA
Para: H. B.
Bom dia Segue em anexo manifestação referente a reclamação de: Nome HUMBERTO CESAR DE OLIVEIRA CPF 31542323894 Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas diretamente via e-mail: [email protected], ou via Correios para o endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz.- Franca/SP - CEP: 14403-471 Att -- [magalu] Joceleide A. Pereira PROCON E JEC Luiza Resolve 0800 556 8900 [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
MAGAZINE LUIZA
Para: H. B.
DESCONSIDERAR E-MAIL ANTERIOR Bom dia Segue em anexo manifestação referente a reclamação de: Nome HUMBERTO CESAR DE OLIVEIRA CPF 31542323894 Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas diretamente via e-mail: [email protected], ou via Correios para o endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz.- Franca/SP - CEP: 14403-471 Att -- -- [magalu] Joceleide A. Pereira PROCON E JEC Luiza Resolve 0800 556 8900 [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
H. B.
Para: MAGAZINE LUIZA
Boa Noite Como Informado anteriormente é de inteira responsabilidade da magazine Luiza a falta de entrega feita no site seja ela pela própria magazine luiza como dos seus parceiros, não pode a magazine luiza se eximir da sua responsabilidade sendo que todo o processo de compra é feito dentro site magazine luiza disponibilizado pelo mesmo. CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.
MAGAZINE LUIZA
Para: H. B.
Boa tarde Segue em anexo manifestação referente a reclamação de: Nome HUMBERTO CESAR DE OLIVEIRA CPF 31542323894 Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas diretamente via e-mail: [email protected], ou via Correios para o endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz.- Franca/SP - CEP: 14403-471 Att -- -- -- [magalu] Joceleide A. Pereira PROCON E JEC Luiza Resolve 0800 556 8900 [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.