- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Envio insistente de SMS não autorizado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. L.
Para: UBER
Desde o surgimento do Uber Eats, recebo dezenas de mensagens de SPAM deles com propaganda e promoções, via SMS, sem nunca ter autorizado o envio de tais mensagens. Além disso, as mensagens não trazem informações de como desativá-las. Mesmo sem nunca ter me inscrito, tive que perder um tempão no site da Uber procurando instruções sobre como cancelar a assinatura que não fiz. Ainda assim, as orientações exibidas no site não funcionam. Já enviei mensagens PARAR e STOP tanto para o número de onde chegam os SMS quanto para +14152370403 e esse lixo continua chegando. Inclusive venho bloqueando os numeros das mensagens, mas sempre vem de numeros diferentes. Para completar, não há meios de entrar em contato com o Uber sobre o problema. Não há e-mail ou telefone de contato no site. Na ajuda, só é possível consultar um banco de dados de artigos. Só é possível entrar em contato para tratar de assuntos muito específicos, como reclamar de um problema com uma viagem ou resolver um problema de acesso à conta. Inacreditável que uma empresa desse porte trate os clientes dessa maneira. Jamais usei o Uber Eats em nem vou usar. Se eles incomodam tanto sem que eu nunca tenha usado o serviço, imagina se usar? Essa mesma reclamação irá para a ANATEL e PROCON! *Copiei a reclamação de um outro usuario, pois o mesmo está acontecendo comigo.
UBER
Para: P. L.
Sr. Paulo, Desativamos o recebimento de SMS de sua conta. Atenciosamente. On Sun, Aug 25, 2019 at 8:23 PM