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Enganação no pós venda

Vx Case
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: Vx Case

27/08/2019

Venho por meio desta relatar o péssimo atendimento da assistência técnica/ouvidoria da empresa Vx Case, que na hora da venda é uma máquina, mas no pós venda deixa muito a desejar. Me dirigi à loja que comprei 1 carregador e 2 cabos para iPhone, pois um desses cabos apresentou problemas durante o período da garantia. A atendente da loja examinou, abriu uma ordem de serviço (Nº 73860) para assistência técnica no dia 04/08 e disse que o estado do cabo não apresentava problemas que levassem à perda da garantia. 2 dias depois (06/08) tive o retorno da assistência que o serviço não seria realizado devido ao estado do cabo. Como foi contraditório à informação passada para mim e para minha esposa pela atendente da loja física, entrei em contato com a ouvidoria, que ficou de passar o caso para Diretoria e retornar em até 48h. Mais de 2 semanas após, no dia 24/08 eles retornaram, me ligando apenas 1 vez no sábado na hora do almoço, onde não pude atender e a partir de então falam comigo apenas por WhatsApp, alegando o mesmo informado pela assistência e que nada poderia ser feito a não ser a compra de um novo cabo na própria loja com 50% de desconto, o que nada tem a ver com a garantia ou ouvidoria, pois este é um benefício que eles oferecem para qualquer cliente, com ou sem problemas nos produtos que comercializam. Desta maneira, após não ter sucesso no contato direto com os mesmos, venho deixar público que não sejam enganados como eu por essa empresa, que não respeita a palavra dos seus atendentes das lojas físicas, se escondem atrás de um aplicativo para negar qualquer tipo de tratativa a fim de solucionar o problema do consumidor e que não respeita sequer o prazo de retorno ao consumidor pela própria Ouvidoria.

Solução esperada

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