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Cobrança por serviço não execultado

FORD 11642-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. d.

Para: FORD

27/08/2019

Estive hoje na concessionária Besouro Veículos LTDA, situada na rua Praça da República, 65, Centro, Rio de Janeiro para realização dos seguintes serviços: revisão de 30.000km ou 36 meses; Recall; alinhamento, balanceamento e rodízio dos pneus. Deixei o veículo às 08:20h com o consultor Jorge Silva, tendo sido programada a retirada do veículo às 15h. Ao retornar para retirar o veículo, efetuei o pagamento dos serviços no valor de R$ 1.489,00 dos quais R$ 140,00 destinou-se ao alinhamento, balanceamento e rodízio dos pneus. Para minha surpresa, ao chegar no estacionamento do meu trabalho, observei que não havia sido realizada, a princípio, os rodízios das rodas, pois uma roda que recentemente foi arranhada ao escostar em uma calçada, continuava na mesma posição que estava quando deixei o veículo na concessionária para execução dos serviços. Liguei para o consultor Jorge Silva e questionei se o serviço fora efetuado de fato, uma vez que havia notado tal observação e o referido consultor confirmou a execução do serviço. Relatei sobre a existência das ranhuras na roda e que a mesma encontrava-se na mesma posição, momento em que fui solicitado a retornar aquela concessionária para "solução" do problema. Ao chegar na Besouro Veículos LTDA, fui recebido pelo consultor que insistiu que o serviço fora efetuado adequadamente, momento em que eu solicitei a presença do gerente, Sr. Tupinambá, para relatar o ocorrido. O gerente de pronto reconheceu que houve um possível equivoco na execução do serviço e sugeriu que eu recolocasse o veículo para dentro da oficina para execução do rodízio dos pneus. Não concordei em assim fazer, pois se fosse realizado somente isso, qual a garantia que eu teria da execução do alinhamento e balanceamento? Falei que não tinha confiança na execução do serviço por eles prestados e solicitei que fosse dada outra solução, pois entendo que teria que ser refeito o alinhamento, balanceamento e rodízio dos pneus na minha presença em data a ser marcada, devido o avançar da hora. Mas não obtive êxito na solicitação. Gostaria que a Ford tomasse as providências necessárias para esse tipo de ocorrência não voltasse a acontecer e realizasse o ressarcimento dos R$ 140,00 pagos de modos que eu possa refazer os serviços em outra concessionária de minha preferência ou que a Ford me redirecione para outra concessionária para realização dos serviços sem nenhum custo. Segue número da nota fiscal 000167473 datada de 27/08/2019 e nota fiscal de serviço 43834, ambas emitidas pela empresa Besouro Veículos LTDA CNPJ. 34.029.967/0001-18.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 140,00
  • Retratação por parte do gerente e do consultor da concessionária Besouro Veículos LTDA