Voltar

Sofri assédio moral de motorista da UBER e não tive resposta satisfatória da empresa.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: UBER

29/08/2019

O motorista Luiz do carro Fiat Uno PUF1B68 aceitou minha viagem por volta de 18:30 do dia 23/08/2019.Ao chegar no local e vendo que eu estava com sacola de compra e comigo já dentro do carro me expulsou aos berros afirmando que minhas sacolas estavam sujas e que eu estava sujando seu carro. Informei educadamente que não estava sujo e solicitei que ele mostrasse onde estava sujo mas nao tive resposta somente gritos e agressões verbais. Afirmei que já estava no carro e pedi que me atendesse e ele não voltou atrás afirmando que cancelaria a viagem. A mesma realmente foi cancelada e nem aparece na minha lista de viagens. Sem condições de permanecer no carro, saí humilhada e tive testemunhas de pessoas e comerciantes do local que me acudiram. Apesar de ser um senhor ele não tem nenhuma capacidade para atendimento a público. Solicitei a notificação e pedido de desculpa formal deste péssimo motorista junto ao Suporte da UBER porém o que recebi foi somente uma resposta de SCRIPT padrão pré formatado com aquele blá blá blá para enganar o cliente. Informaram que já tomaram as medidas cabíveis etc. Só que não informaram que medidas foram essas porque não foi um incidente isolado. O fato foi grave me causando danos morais . Estou seguindo com a reclamação através de outros canais para receber alguma resposta decente da Uber.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais